O tal casamento

37 4 16
                                    

Hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje

Galadriel: Pela primeira vez em milênios falaremos sobre algo sério aq.

Lindir: n qro estar nem perto

Galadriel: Elrohir. Vc ferrou com os planos do seu avô passar o fim de ano na praia.

Elrohir: n foi de propósito 🥺

Galadriel: isso é oq tds vcs dizem

Arwen: vó, n precisa brigar com ele. Vcs vão poder viajar dps q os bbs nascerem

Elladan: e tu defende 😑

Arwen: ele é meu irmão, ué!

Elladan: engraçado q qnd eu joguei pedra na janela do Glorfindel e quebrou o vidro vc n me defendeu.

Arwen: Isso é diferente...

Galadriel: então foi vc????
enfim... voltando ao q interessa...
Vc criou um problema infernal, engravidou as duas filhas do Círdan e agora preciso assumir os b.os

Elrohir: lá vem.

Elrond: seu avô acha q vc deve se casar com uma das meninas.

Elrohir: eu mal conheço elas!

Elrond: o problema é de qm msm???? Seu!

Galadriel: Elrond! 😡

Elladan: bem, já q o Elrohir deve ser punido, eu devo confessar uma coisa...

Arwen: isso n pode esperar?

Elladan: não

Galadriel: então diga. Pq hj eu tô inspirada em distribuir castigos 😤

Leoglas: ai de nós 😱

Galadriel: vc n coisinha fofa! Só seus irmãos malucos

Elrond: fala logo, Elladan!

Elladan: aconteceu q o Elrohir n foi pra casa sozinho naquele dia. Eu tava com ele 😔. E fui eu q tava conversando com as meninas, vó. Desculpe.

Arwen: algm devia proibir eles dois de andarem com a roupa idêntica.

Elrohir: pera... Pq vc não disse isso antes?

Elladan: pq eu qria q vc se ferrasse, claro. Kkkkkkkkk. Mas acho q seria muito vil da minha parte.

Galadriel: espera aí... Conta tudo direitinho pra gnt entender.

Elladan: eu sei q o Elrohir tava pra lá de bebado. Mas as meninas tavam tão na minha q eu n qria dzr p elas irem embora só pra levar esse tongo p casa. Ent. eu só chamei elas pra dormir lá. Tipo... até o efeito da bebida passar e elas voltarem p casa.

Estel: e vcs cavalgaram de Lórien até Valfenda com o Elrohir bêbado????? Aham...

Elladan: pera aí, Estel?! Eu ficava questionando as tuas desculpas esfarrapadas qnd vc sumia no mato com a minha irmã??????? N! Então xiu!

Lindir: só termina a fanfic aí, bro

Elladan: continuando. Túriel, q é a irmã mais nova, tava particularmente interessada no Elrohir, e tipo.. ele finalmente tinha dado espaço p falar cm ela. E eu e a irmã dela ficamos lá segurando vela. E do nd eles começaram a se pgr, então a gnt simplesmente se mandou.

Elrond: q pouca vergonha! Na minha casa!!! 😡

Galadriel: e como, eu gostaria de saber, q a outra tbm acabou grávida????

Elladan: bem, claro. Ela tava particularmente interessada em mim😁. Se estivesse em circunstâncias normais eu até diria a ela q aquilo era um má idéia, mas sabem... Acabou ficando impossível resistir.

Arwen: ELLADAN!!!

Galadriel: pfv. Pule os detalhes. Vejo seu irmão n é o único responsável.

Elladan: eu nunca estive mais arrependido 🥺

Galadriel: arrependimento n vai te livrar agora mlk

ZapValinor | A Tolkien Comedy Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora