Anakin Skywalker estava chateado .
Ele estava bem, uma bala na perna não seria a sua morte, ele poderia retirá-la, enfaixá-la às pressas e bum. Bom como novo.
Infelizmente, Obi-Wan discordou. Ele enviou Anakin para a enfermaria, dizendo-lhe para não voltar até que seu ferimento fosse tratado adequadamente - pelos padrões de Obi-Wan, não pelos de Anakin.
Então aqui estava Anakin, caminhando até a enfermaria com uma carranca no rosto e passos mancos. Irritado. Ele abriu a porta, olhando carrancudo para as enfermeiras, médicos e pacientes. Ele não precisava estar aqui.
“Meu Deus, alguém está tendo um ataque de raiva.” Uma voz agradável e provocadora soou à sua esquerda. Você, uma linda enfermeira humana com sobrancelhas levantadas e um sorriso largo, balançou a cabeça para ele. “Diga-me qual é o problema, por favor, Mestre Skywalker.”
Anakin bufou, seguindo você até a cama. “Levei um tiro na perna. Estou bem , honestamente. Retire a bala e faça um curativo e vou estar como novo. Eu não preciso ficar aqui embaixo.
“Vamos deixar o médico especialista decidir isso, certo?” Você o deixou puxar a barra da calça para cima para poder examinar o ferimento. “Isso será complicado. Vou ter que retirá-lo e desinfetá-lo, o que pode doer um pouco.”
"Tanto faz."
“A propósito, meu nome é S/N” você disse a ele enquanto pegava uma pinça. "Segure firme. Isto vai doer." Você enfiou a pinça na ferida e rapidamente retirou a bala. Anakin engasgou de dor, com os olhos arregalados. "Desculpe. Estamos quase terminando, só preciso desinfetar e enfaixar.” Anakin acenou com a cabeça, os dentes cerrados e os olhos bem fechados. Ele sentiu uma ardência e, em seguida, um pano quente e úmido sendo gentilmente passado sobre a ferida, e então algo firmemente enrolado em sua coxa. “Pronto”, você disse, e ele abriu os olhos.
Sua perna estava amarrada com uma bandagem bem enrolada; embora ele odiasse admitir, parecia muito melhor do que quando ele mesmo fezia. “Obrigado,” ele resmungou, evitando seu olhar.
“Uau, não pensei que você conhecesse essa palavra!” você engasgou, com a mão no peito fingindo surpresa. Você riu e o ajudou a se levantar. "De nada. Tenha cuidado com isso por cerca de uma semana e você ficará como novo. Volte aqui se der certo, ok? Pergunte por mim especificamente. Eu gosto de você, Skywalker."
Anakin piscou. A maioria das pessoas não gostava dele. Claro, Obi-Wan gostava, mas ele foi mais como um mentor relutante. Ele não estava acostumado a causar boa impressão em enfermeiras bonitas. “Ah, obrigado. Eu, hum, eu também gosto de você." Isso também parecia estranho. Ele gostou de você? Ele quase não gostava de ninguém. Ele sabia que era verdade, mesmo antes de dizer isso. Ele gostou de você, a linda enfermeira humana com seu sorriso largo e comentários provocadores. Ele gostou de você.
Talvez a ala médica não fosse tão ruim quanto ele pensava.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora:yellowjaxxx-Tumblr
Minha pequena paixão nerd por esse homem não poderia faltar, realmente meu império romano é toda a vida dele e como ele é infeliz. Como sou mais piedosa que os roteiristas de star wars aqui ele pode ter seu final feliz.
Até o próximo Cap, beijinhos 🍎