Pedido:burburi64
_____________________
Percy geme enquanto você passa a bola de algodão embebida em álcool em seu lábio, "Isso dói."“Bem, talvez você devesse ter pensado nisso antes de brigar com Kian. você sabe que ele só estava dizendo aquela merda toda para te irritar”, você suspira, jogando a bola de algodão ensanguentada no lixo. alcançando atrás da cabeça de Percy, você pega mais alguns suprimentos do armário.
enquanto você faz isso, ele agarra sua cintura e puxa você entre as pernas, "o que eu deveria fazer?"
“Eu não sei, Percy. talvez qualquer outra coisa, menos dar um soco-”
“mas as coisas que ele disse sobre você estavam totalmente fora de linha. Meu bem, eu não ia deixá-lo espalhar essa merda pelo acampamento,” Percy dispara de volta com exasperação.
você soltou um suspiro de frustração, “sim, obrigada, estou muito grato por você ter enfrentado ele, mas a que custo? eu não quero que você se machuque só porque algum idiota estúpido quer irritar você,” Percy faz uma careta enquanto você continua a limpar suas feridas, “além disso, você não está cansado de toda a briga? primeiro são missões, e agora serão brigas por causa de alguns rumores imaturos?”
“Você tem que entender que eu...” ele faz uma pausa, “eu faria qualquer coisa por você. mesmo que isso signifique brigar com idiotas como Kian. porque eu te amo, e não sei quantas vezes mais terei que dizer isso para que você enfie isso na sua cabeça dura."
sua respiração fica presa. muitos pensamentos e emoções passam pela sua cabeça. você quer ficar bravo com seu namorado por ser tão estupidamente imprudente. mas, como você poderia fazer isso quando ele diz coisas assim? você não sabe mais como se sentir, mas de uma coisa você sabe com certeza: você ama Percy.
“Eu também te amo, Percy. e sinto muito por parecer com raiva, não estou com raiva de você, eu prometo. é só que... toda essa situação é tão idiota”, você diz, inclinando-se para um abraço.
você aperta Percy com força enquanto ele dá um beijo em sua cabeça, “está tudo bem. você tem todo o direito de ficar com raiva”, ele tranquiliza você, sua voz cheia de compreensão e empatia.
balançando a cabeça contra seu peito, você pode ouvir os sons reconfortantes de seu batimento cardíaco, "obrigado, Percy."
um silêncio confortável envolve o banheiro e Percy oferece um sorriso tranquilizador enquanto você continua a cuidar dele. você percebe as gotas de sangue do nariz do seu namorado caindo em sua blusa, você espera que não manche.
enquanto você cuida cuidadosamente dos ferimentos dele, aplicando band-aids onde for necessário, sua mente se volta para a pessoa que causou essa bagunça – Kian. a curiosidade leva a melhor sobre você, e você não pode deixar de perguntar a Percy sobre ele, “Percy?” você fala, interrompendo o silêncio.
ele olha para cima para encontrar seu olhar com uma expressão preocupada, "sim?"
“Como Kian ficou? Você sabe, a aparência dele” você questiona, um pequeno sorriso se espalhando por seu rosto. Mesmo que você esteja chateado com a briga, você sabe que seu namorado deu pelo menos alguns bons golpes.
Percy ri da expressão em seu rosto, “definitivamente pior do que pareço. ele provavelmente já está com alguns hematomas feios”, ele estremece, “acho que até perdeu um dente”.
seu queixo cai e você solta um suspiro alto, “Perseus Jackson! você não fez isso!" Usar seu nome completo era necessário no momento.
“Ei, eu fiz o que tinha que fazer”, ele dá de ombros, jogando as mãos para cima defensivamente, “talvez ele devesse pensar antes de tentar começar boatos por ai”, um sorriso de merda aparece em suas feições.
você revira os olhos de brincadeira e coloca o último curativo na junta do dedo dele, “agora, há algum outro ferimento que eu deva saber? não os esconda.”
“Sim,” Percy responde antes de deixar escapar um gemido dramático, “Esse no meu lábio dói muito, muito. acho que só um beijo de amor verdadeiro pode consertar isso”, exclama, apontando para o corte.
sua cabeça cai e ele faz barulhos estranhos de engasgo na tentativa de ser mais dramático. alguns segundos depois, a atuação de Percy termina com o que parece ser ele sucumbindo à sua “morte”. seu namorado abre um olho levemente para ver se você ainda está olhando, mas fecha-o rapidamente mais uma vez ao ver seu olhar confuso.
“Ah, você é tão idiota, Percy”, você responde, uma expressão divertida se espalhando por suas feições, “mas acho que posso fazer isso”, você suspira, “só porque não tem mais ninguém para pagar minha comida."
com isso, Percy levanta a cabeça e dá a você o olhar mais ofendido de todos os tempos, "o que você disse?"
“Ei, olha, a bela adormecida não precisa mais do beijo do seu verdadeiro amor”, você ri, começando a arrumar as coisas. Conforme você anda pela sala, colocando seus suprimentos em seus devidos lugares, você sente Percy agarrar seu pulso. mais uma vez, ele arrasta você de volta entre as pernas e apoia as mãos em sua cintura.
“Espere, eu ainda quero aquele beijo,” ele diz, sua voz carregando um apelo gentil. Olhando Percy nos olhos, você percebe uma suavidade particular neles; você supõe que depois do dia que ele teve, ele merece muito um beijo.
“Só porque você pediu tão educadamente”, você provoca, um sorriso travesso se espalhando por seu rosto.
o ar estala com antecipação e tensão quando você sente a mão de Percy subir para segurar sua bochecha suavemente. finalmente diminuindo a distância, seus lábios se unem em um beijo apaixonado. o polegar dele esfrega suavemente sua bochecha, um silencioso “eu te amo”. o beijo é tudo de bom do mundo, são as palavras doces que Percy sussurra em seu ouvido à noite, é o calor dos braços dele e, claro, é o lar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora:waitingonher-TumblrEspero que esteja do seu agrado meu bem, é isso até mais tarde pq ainda vou postar mais alguns capitulos hoje
Até o próximo Cap, beijinhos🍎