Pov Ana....
Eu encaro meu guarda roupa de cara feia enquanto José fala ao telefone pelo corredor parecendo um maluco.
- você não vai comigo?
Ele fala ao parar na porta do meu quarto.
- sim! 10 minutos.
- tá bem! Não atrasa...
- tá bom....
Eu visto um vestido lilás e calço uma sandália bege enquanto corro atrás do meu irmão...
- você tem grana pro almoço?
Ele pergunta ao parar no sinal.
- eu tenho!
Ele sorri.
- você tá linda!
- obrigada.
Eu o encaro.
- e então como vai o trabalho?
Ele bufa.
- os mesmos problemas de sempre!
- entendi! Engenheiro civil!
Ele ri
- entendi arquiteta
Eu rio! Ele da uma olhada no prédio da Grey!
- você teve sorte de vir trabalhar aqui!
- eu só estou fazendo o estágio.
Ele bufa.
- eles vão ficar com você!
- tomara! A grana é ótima.
Eu salto do carro.
-tenha um bom dia maninha!
- pra você também...
E caminho entre a multidão de gente apressada e entro na recepção!
- bom dia Anastácia!
- bom dia Jerry!
Eu sorrio simpática e pulo no elevador me espremendo no fundo para que todos possam entrar! Quem diria! Eu em um lugar desses! Ainda me lembro como se fosse hoje o dia que meu nome estava em primeiro lugar na lista de aprovados da Grey! E como eu dei duro para conseguir estar aqui.
- ahh oi Ana bom dia!
Fala Flynn com seu óculos na ponta do nariz.
- oi Flynn bom dia!
- será que você pode fazer um favor pra mim?
- claro.
- leve essas plantas e deixe na mesa do Cristian ou peça a Andreia pra fazer isso e leve esses papéis até o Elliot e diga aquele preguiçoso bunda mole que preciso disso assinado hoje.
- tá bem!
E giro nos calcanhares... Andrea não está na sua mesa e as outras secretarias fingem não me ver então eu bato de leve na porta e não ouço nenhum resmungo eu entro na sala do monstro e deixo as plantas e saio correndo! Enquanto pego o elevador até o 8° andar eu penso em como os irmãos Grey podem ser tão diferentes! Cristian Grey é CEO responsável pela construtora! Alto forte e lindo mais sua fama não é das melhores! Todos tremem de medo quando ele está perto e ainda me lembro da experiência nada agradável da presença dele no primeiro dia de estágio! Ao contrário de Elliot que é um safado sem vergonha e um cara do bem!
- bom dia!
Falo a secretária dele que nunca me lembro do nome...
- bom dia! Quer falar com o Elliot?
- sim! Ele está.
- sim na sala dele.
- obrigada.
Eu bato devagar e entro ele está com os pés na mesa falando ao telefone.
- tá bom pai! Cara o Cristian precisa de uma namorada! Isso sim! Alguem pra sair e transar ele tá ficando maluco...
Eu dou uma tossida de leve.
- tenho que desligar.
Ele me encara dos pés a cabeça.
- olha se não é a menina dos olhos do Flynn.
- bom dia Elliot! Ele pediu pra te entregar isso! E disse que precisa assinado até a tarde.
Ele coça a cabeça.
- eu tinha me esquecido.
- eu pego mais tarde com você.
- não! Vou fazer isso agora pode deixar que eu levo pra vocês.
- obrigada...
Eu sinto seu olhar na minha bunda....
Enquanto eu digito furiosamente os relatórios que Flynn deixou comigo eu fico pensando na minha vida sem graça! A filha mais velha de um engenheiro químico aposentado e de uma professora do jardim! Vinda do interior de Seattle em uma cidade pequena chamada Hamilton onde meus avós maternos tem um sítio minha mãe faleceu quando eu era criança vítima de acidente de carro meu pai se casou de novo e está feliz eu adoro Carol mais sinto tanto a falta da minha mãe ..
- oi Ana!
Fala Leila alegre como sempre.
- oi Leila..
Falo balançando a cabeça e me dispersando das lembranças....
- Ana o Flynn tá te chamando....
Ela fala e eu olho pra dentro da sala do meu chefe que está com o telefone na orelha e acenando pra mim.
- obrigada.
Eu entro.
- senta aí ..
Ele fala anotando alguma coisa no papel.
- tá bom Cristian! Já entendi! Garoto não teste minha paciência...
Eu suspiro e olho pra mesa dele cheia de papéis e porta retratos da família.
- se você tem alguma coisa marcada pra sexta feira a noite pode desmarcar.
Ele fala com seu jeito brincalhão.
- não tenho nada Flynn! Minha vida é sem graça.
Ele ri
- bom! Temos um jantar com um cliente importante da Itália na sexta eu você e o Cristian...
- eu?
Pergunto abismada.
- sim! Eles querem alguém pra dar dicas de arquitetura e eu não penso em outra pessoa a não ser em você!
- mais tem a Leila...
Ele ri.
- é você Ana! E pronto! Saia mais cedo na sexta e se arrume é um restaurante chique te mando o endereço por email.
- tá bom...
Kate está abarrotada de roupas quando surge na porta de casa.
- pra que tudo isso?
- você não pedi algo que eu não use mais? Então é tudo isso e tem mais duas sacolas na mala do carro.
- Kate vai com calma.
- ahh Ana eu tenho tantas coisas e na maioria das vezes nem uso
- eu sei ..
José da uma olhada na minha cama.
- você comprou tudo isso?
Ele fala de boca cheia.
- claro que não! Isso é a Kate ela me deu tudo isso tem algumas até com etiqueta.
- patricinha sem noção.
Eu rio.
- não fala da minha amiga.
Ele ri de novo.
- tá bom! Vou sair! Vou jogar
- tá bem!
- deixei um hambúrguer pra você na geladeira.
- obrigada.
- o papai pediu pra você ligar pra ele e não se esqueça que sábado nós vamos ver o vovô e a vovó.
- eu sei..
Ele bate a porta e eu coloco as mãos na cintura.
- vamos lá Stelle!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada faz sentido
FanfictionCristian Grey é o CEO de uma construtora famosa nos EUA ele e o irmão ficaram no lugar do pai que saiu do país e foi morar na Itália! Anastácia Steele é uma estudante de arquitetura que sonha com uma vida melhor e com mais grana para ajudar o pai e...