Farsa

358 71 9
                                    

Pov Cristian...
Eu suspiro e jogo a cabeça pra trás pensando no que eu estou fazendo da minha vida! Elena e Jack valem tudo isso? Claro que não! Mais eu não quero que eles pensem que eu ainda amo Elena e por isso fechei meu coração...mais foi exatamente isso que aconteceu...
Eu abro os olhos e vejo Elliot me encarando.
- você tá bem?
- sim! O que foi?
Digo me endireitando.
- mamãe ligou! Disse que você tem uma namorada!
Eu reviro os olhos.
- e?
- e que eu quero saber quem é?
Eu rio.
- vai se ferrar!
Ele ri.
- é a estagiária do Flynn não é?
- se você sabe porque tá perguntando?
Ele ri.
- mamãe me mandou a foto! Cara ela é linda!
- você pode fechar essa boca por favor! Nós não queremos que as pessoas saibam do nosso envolvimento.
- tudo bem! Eu fico na minha! Mais ela e gata e já pensei em tentar alguma coisa mais que bom que não fiz isso. Só espero que dê certo! Você merece.
- obrigada.
Ele sai e eu franzo a testa ainda mais! Eu mereço?
A semana passou voando em meio a compromissos e eu a vi algumas vezes mais ela só sorriu e passou me deixando de boca aberta! Na sexta a tarde eu mando um e-mail pra ela dizendo que estarei na porta da casa dela as 7 da noite e tudo que recebo é um Ok senhor Grey como resposta.
Eu me sinto ansioso de mais quando estaciono na porta do prédio dela e saio do carro mais meu celular toca.
- Grey!
- Cristian...
Eu ouço a voz estridente de Ross.
- Ross o que foi?
- nada urgente algumas mudanças em uns contratos principalmente...
Eu paro de escutar ela e presto a atenção em Ana! Sandálias pretas saia vermelha e blusa preta..
- depois eu te ligo Ross...
- mais Cristian é importante...
Ela sorri pra mim e eu enfio o celular no bolso...
- você está linda.
Ela sorri sem graça pra mim!
- vamos?
- aham....
Ela está quieta! Quieta de mais!
- cansada?
Pergunto.
- sim! O Flynn faz falta.
- sim! Mais eu não queria ele trabalhando enquanto a esposa está em casa precisando de ajuda.
- claro! Você está certo! Há quanto tempo ele trabalha pra você?
Eu sorrio!
- conheço o Flynn desde pequeno! Meu pai era um engenheiro civil que trabalhava na prefeitura de Seattle! Mais ele fazia projeto por fora e quando se deu conta estava com tantos que não conseguia dar conta! Aí ele fez a loucura de largar a prefeitura e abrir a empresa! O Flynn está com ele desde o começo.
- nossa! Então ele não brincou quando disse que nunca trabalhou em outro lugar.
- não! Ele não brincou!
Ela sorri.
- e o seus pais?
Ela sorri!
- meu pai é engenheiro químico! Formado aqui em Seattle mesmo! Ele trabalhou por muitos anos na usina de químicos em Hamilton e foi assim que conheceu minha mãe quando ela morreu ele adoeceu teve depressão profunda foi demitido do trabalho e quis voltar pra Seattle, comprou uma casa e conseguiu trabalho em uma rede de postos de gasolina aí eu e meu irmão estudamos aqui! Eu quis arquitetura e meu irmã engenharia.
- impressionante!
Ela sorri.
- ele nunca abandonou agente!
- que sorte a de vocês...
Ela sorri... Nossa noite é agradável! Ana é divertida e diferente de qualquer outra mulher que eu já tenha saído antes...
- acho melhor você ir devagar na bebida...
Falo tirando a garrafa de perto dela.
- eu comi antes de sair de casa.
Eu sorrio...
- hora hora se não é o mais novo casal da cidade...
Eu ergo os olhos e para meu desprazer eu vejo Elena e Jack...
- boa noite!
Ela fala e põe a mão na minha.
- e então! Gostando?
Pergunta Elena olhando pra mim e eu dou de ombros.
- é legal! O Jerry merece.
Ela ri.
- aquele idiota imbecil.
Eu reviro os olhos e Ana me surpreende quando senta no meu colo.
- vamos dançar?
Eu olho pra ela e rio.
- faz muito tempo que eu não danço..
Ela sorri e se levanta me puxando pela mão deixando Elena com cara de brava e Jack olhando descaradamente pras pernas dela.
Ela está sorrindo pra mim! Se mechendo e não dá pra negar o quanto eu gosto de ter ela assim perto de mim.
- obrigado!
Falo sincero e honesto e tudo que ela faz é sorrir pra mim!
- não tem de quê!
Jerry está feliz ao me abraçar.
- eu não pensei que você fosse vir!
Eu sorrio.
- é faz tempo que eu não venho a uma boate mais fico feliz por você meu amigo!
- obrigada! Parece que agora você tem companhia.
Ana sorri
- Jerry essa é Anastácia a minha namorada!
Ele sorri.
- é um prazer.
- o prazer é meu! Belo lugar esse.
- obrigada! Fiquem a vontade eu tenho que ver se está tudo em ordem por aqui.
- ok...
Ela come uns amendoins e bebe água.
- eu não quero chegar em casa bêbada.
Eu rio.
- você mora sozinha?
Ela sorri.
- não! Moro com meu irmão! Meu pai deu esse apartamento pra gente quando fomos pra faculdade era a grana do seguro da minha mãe e ele guardou e quando surgiu a oportunidade ele comprou e deu pra gente!
- entendi! E como é o seu irmão?
- ele é mais novo que eu dois anos eu o amo.
Eu sorrio.
- ele é ciumento?
Ela gargalha.
- não! Mais eu também nunca tive um namorado sério.
- entendi!
A noite é agradável e relaxante e fazia anos que eu não saia!
- obrigada pela noite! Eu amei.
Eu falo honesto e tiro uma mecha de cabelo dela do rosto.
- eu também adorei.
- foi bom conhecer mais um pouco sobre a minha namorada!
Ela da uma risada.
- que farsa!
Eu olho em seus olhos e me faço a pergunta! E se não fosse uma farsa? E se nós pudéssemos dar certo?
- seu carro chegou.
Ela fala....
- vamos lá...

Nada faz sentido Onde histórias criam vida. Descubra agora