Capítulo 3

13 0 0
                                    

Dona Hermínia acorda e como sempre acorda toda a casa como seus gritos.

Hermínia: - bora acorda! Que o pai de vocês ligou hoje convidando a gente pra ir á praia.
Juliano: - sério mãe, que máximo!
Marcelina: - aí mãe, eu não gosto de praia!
Hermínia: - Marcelina minha filha, é claro não é, gente como você acima do peso não quer nem chegar perto de praia, daí a pessoa emagrece 2 quilos e já tá com o pé encravado na praia.
Marcelina: - nada haver!
Hermínia: - vão se arrumar e coloquem uma roupa de sair para o dia que depois o pai de vocês vai levar vocês ao shopping.
Marcelina e Juliano vão se arrumar e dona Hermínia também por enquanto Carlos Alberto chega. Carlos Alberto chega no prédio.
Hermínia: - Oi Carlos Alberto, eles tão se arrumando ainda. Marcelinaaaaaaaaaa, Julianooooooooo vaaamooos!
Marcelina: - calma mãe, eu já tô pronta!
Juliano: - pronto pronto pronto!
Carlos Alberto: - hehehe vamos para o carro!
Todos vão ao carro e estão indo a praia. Chegando lá Marcelina e Juliano tomam banho na água 🏖️🌊.
(Hermínia conversando com Carlos Alberto sentados na areia)
Hermínia: - olha lá Marcelina não para de mergulhar depois diz que não gosta de praia, e Juliano safado olhando pro homem bombadão ali!
Carlos Alberto: - você gosta de sair pra se divertir um pouco?
Hermínia: - é claro que sim não é Carlos Alberto? Pena que depois que a gente se separou foi só cuidar dos filhos, da casa e do trabalho, não dava tempo de aproveitar a vida.
Carlos Alberto: - você senti falta de quando éramos casados, senti saudade de mim?
Hermínia se irrita.

Hermínia: - vai a m#erda Carlos Alberto!

Hermínia sai e vai até Marcelina e Juliano tomar banho. Logo depois todos se secam bem, Marcelina e Hermínia penteam os cabelos e os ajeitam; e vão ao shopping.

(No shopping)

Marcelina: olha mãe esse vestido lindo!
Juliano: - olha essa camisa! Gente que máximo!!! 🤩
Carlos Alberto: - peguem o vestido e a camisa e vão até os provadores experimentar.
Hermínia: - Marcelina minha filha, peça o vestido do seu tamanho e cuidado pra não rasgar, Juliano não me faça passar vergonha se não tiver o seu tamanho ou ficar muito largo não faça birra pra comprar.
Marcelina: - aff mãe, tá bom!
Juliano: - quem tá fazendo passar vergonha é você mãe fala baixo por favor!
Hermínia: - vai experimentar essa camisa!

Juliano e Marcelina compram não só a camisa e o vestido como várias outras roupas e Hermínia também faz suas comprinhas. Vão pra casa e passam o resto do dia se exibindo com suas compras e seguindo com sua rotina.

Dona Hermínia e seus filhos | série Onde histórias criam vida. Descubra agora