Hermínia quer passar o tempo livre se divertindo mas não sabe como porque nunca teve um tempinho para se divertir, então Lúcia Helena percebe que Hermínia está muito quieta e ao mesmo tempo agitada e pergunta o que houve.
Lúcia Helena: - oque foi Hermínia, você tá meio estranha?
Hermínia: - não é nada, quer é sim, aí mais deixa pra lá!
Lúcia Helena: - o que foi Hermínia? Tem alguma coisa sim acontecendo.
Hermínia: - eu tô com o tempo livre mas não sei o que eu faço o Juliano não tá em casa, Marcelina foi passear com umas amigas e eu tô sem nada pra fazer e isso me deixa ansiosa.
Lúcia Helena: - ah Hermínia mas isso é fácil de resolver, cinema ou praia?
Hermínia: - é a gente vai assistir o que no cinema Lúcia Helena?
Lúcia Helena: - um filme que lançou esses dias, mas se quiser podemos fazer compras no shopping?
Hermínia: - fazer compras com que dinheiro, a gente não tem como gastar em compras não. Além do mais eu tô em dúvida se a gente vai ao cinema ou á praia!
Lúcia Helena: - vamos ao cinema e depois á praia?
Hermínia: - vamos!
~Quebra de tempo~Hermínia e Lúcia Helena estão a caminho do cinema e como são duas peças, elas vão comprar os ingressos e achar a sala daquele jeito que vocês conhecem.
Hermínia: - ali tá a fila de comprar ingressos!
(Lúcia Helena olhando para um homem gato perto da fila)
Lúcia Helena: - gente, parece um Deus grego!
Hermínia: - Lúcia Helena, vamos pra fila!
Lúcia Helena: - aí já vou calma
( Hermínia e Lúcia Helena estão no começo da fila e Hermínia quer saber que filme é esse)
Hermínia: - Lúcia Helena afinal que filme é esse?
Lúcia Helena: - aquele de drama, Hermínia!
Hermínia: - ...
Lúcia Helena: - ele é maravilhoso, ele é dramático tem algumas tragédias de chorar sim mas no final fica tudo bem!
Hermínia: - Lúcia Helena você me trouxe aqui pra ver um filme desse dramático? De tragédia basta minha vida, eu tô aqui pra me divertir e você me traz aqui pra ver um filme é chorar.
Lúcia Helena: - mas é muito legal é incrível, você vai amar!
Hermínia: - não de jeito nenhum, moça aquele filme bem ali da tela é de comédia?
Atendente: - Sim, inclusive é lançamento!
Hermínia: - Então eu vou querer esse mesmo!
Lúcia Helena: - aí não Hermínia!
Hermínia: - aí sim, eu vim aqui pra me distrair se eu tô pagando caro que seja pra rir, além do mais eu na hora que eu entrar na sala passar por aquela porta eu já entro rindo pra valer o dinheiro que eu paguei.Hermínia e Lúcia Helena vão assistir o filme dão muitas risadas e depois vão à praia, Lúcia Helena estavam se divertindo tomando banho na água e depois no sol pra dar o bronzeado da aquele lacramento, mas é claro que Lúcia Helena fica olhando o tempo todo os homens musculosos de lá.
Hermínia: - Lúcia Helena você tá olhando pra onde?
Lúcia Helena: - ham? Não não tô olhando pra ninguém!
Hermínia: - hmm! Eu sei que você tava olhando pros homem daqui, olha a gente vai embora daqui a pouco, não vamos demorar muito tempo.
Lúcia Helena: - tá bom!Hermínia e Lúcia Helena estão indo embora e voltam para casa alegres e cansadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Hermínia e seus filhos | série
UmorismoCotidiano de Dona Hermínia com sua vida cheia de alegria, engraçadas, cheia de loucura daquele jeitinho brasileiro só Hermínia tem.