Dona Hermínia está fazendo um bolo de aniversário para Juliano e com a ajuda de sua irmã querida que derrubou o primeiro bolo que tinha acabado de ser preparado e iria ser guardado na geladeira para conservar até o aniversário, mas antes de chegar nessa parte vamos ver como tudo isso aconteceu.
Hermínia: - hj é o aniversário do Juliano, tenho que preparar um bolo pra ele.
Lúcia Helena: - aí gente que maravilha, todo mundo comemorando! (Lúcia Helena diz sorridente já que é claro não tem muitas responsabilidades)
Hermínia: - é e você vai me ajudar a preparar o bolo.
Lúcia Helena: - aff Hermínia, olha eu não vou nem reclamar porque hoje é o aniversário do Juliano. Vamos começa a fazer o bolo?
Hermínia: - pega a batedeira, leite, ovos, fermento, farinha de trigo e manteiga.
Lúcia Helena: - já vai!Lúcia Helena pega os ingredientes e ajuda Hermínia a preparar o bolo.
~Quebra de tempo~
O bolo está no forno quase pronto e Hermínia está preparando o chantilly para a decoração do bolo e Lúcia Helena está enchendo bexigas 🎈 para decorar a sala, é claro que para Juliano não saber de nada mandou Marcelina passar o dia fora com ele. Como ainda eram 15:00 da tarde ainda tinha muito tempo para a chegada de Juliano. E o bolo já estava pronto.
Hermínia: - Lúcia Helena guarda o bolo na geladeira com cuidado!
Lúcia Helena: - já vou colocar na geladeira!
Lúcia Helena pega o bolo e vai andando até a geladeira mas infelizmente Lúcia Helena acaba tropeçando nos próprios pés e caí no chão.Hermínia: - eu falei pra ter cuidado!
Lúcia Helena: - aí eu acabei tropeçando, eu não tenho culpa se você coloca tanta pressão nas pessoas pra fazer qualquer coisa.
Hermínia: - olha o bolo despedaçado no chão, que que a gente faz agora Lúcia Helena?
Lúcia Helena: - vamos ter que fazer outro!
Hermínia: - e como eu usei tudo, não tem mais?
Lúcia Helena: - vamos no supermercado comprar mais coisas pra fazer o bolo.Hermínia e Lúcia Helena vão ao supermercado comprar mais ingredientes .
Hermínia: - tá tudo certo, compramos tudo?
Lúcia Helena: - acho que sim!
Hermínia: - vamos pro caixa, e ir de pressa fazer esse bolo já deve tá tarde, que horas são?
Lúcia Helena: - são quase 16:00 da tarde.
Hermínia: - o quê? Corre agora pro caixa!!!
Lúcia Helena: - essa fila é enorme, não vai dar tempo!
Hermínia: - basta fazer uma coisa...
Lúcia Helena: - o quê?
Hermínia: - pedir pra passar na frente!
Lúcia Helena: - você quer dizer furar fila, né?
Hermínia: - pedir com licença, Lúcia Helena!
Lúcia Helena: - ata?
Hermínia: - senhora, por favor deixa a gente passar na frente hoje é o aniversário do meu filho e eu ainda tenho que fazer um bolo pra ele?
Xxx: - mas...
Hermínia: - aí muito obrigado! Hermínia passa na frente da moça.
Hermínia: olá senhor, você não acha que deveria estar na fila preferencial, é melhor?
Xxx: - está bem, muito obrigado!Hermínia e Lúcia Helena fizeram isso até chegar no começo da fila e passar tudo que precisavam, então foram direto para casa e fazer o bolo às pressas e quando terminaram tudo Juliano chegou e começaram a cantar parabéns
Todos: - parabéns pra você 🎶
Juliano: - gente, meu Deus (diz surpreso) Marcelina
Marcelina: - oi?
Juliano: - você tava de combinação com elas não é?
Marcelina: - é fazer o quê?
Hermínia: - claro meu filho, hoje é seu aniversário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Hermínia e seus filhos | série
UmorismoCotidiano de Dona Hermínia com sua vida cheia de alegria, engraçadas, cheia de loucura daquele jeitinho brasileiro só Hermínia tem.