capítulo 3

43 15 155
                                    

   Continuamos escondidos no mesmo lugar para não entregar a nossa localização aos nossos inimigos. Estamos apenas esperando a chegada dos guerreiros que solicitei para avançarmos com o plano e salvar os inocentes.
Avisto Scott vindo na nossa direção com o máximo de cuidado possível, não podemos revelar nosso tática de avançar no acampamento dos Estátira.

_ Senhora - diz Scott recuperando o fôlego - vim o mais rápido que pude, e trouxe os soldados que pediu - apontou para trás indicando os 10 soldados - Gerald enviou os que considerava mais ágeis para a missão.

_ O que ele disse sobre o plano? - pergunto já sabendo que Gerald não apoiaria o plano de invadir o acampamento - não questionou?

_ Não ousou questionar, mas não concordou diretamente - sibilou abaixando um pouco a voz agora - Ele apenas disse que seria suicidio invadir um acampamento cheio de guerreiros.

_Deveria ter colocado ele aqui então para morrer em nosso lugar - disse já sabendo que isso ia causar temor nos soldados.

_ Ele vai dar o sinal quando for se apresentar como chefe da guarda - disse Scott já se recompondo. - Pediu para ficarmos ficar de olho.

_ Se ele continuar desse jeito, vai querer me ensinar como dar ordens - respondo com raiva e me viro para ir mais para perto do acampamento - todos vocês, prestem bastante atenção onde pisam, porque se descobrirem que estamos aqui por causa de um pequeno erro de um de vocês, eu matarei cada um daqueles que vierem em nossa direção, e depois matarei quem não prestou atenção no treinamento e cometeu um erro de um idiota iniciante, entenderam? - olho para trás e vejo todos acenando com a cabeça em resposta.

Então avançamos em meio as árvores para prestar bastante atenção nos Estátiras e na sua formação de equipe.

><><><><><><><><><
Acampamento dos guerreiros Velaris

_ Quero que todos vocês prestem bem atenção no plano da nossa comandante - digo já sabendo que se algum erro for cometido, sua fúria se voltará contra mim - Se algum erro for cometido, vidas serão perdidas, entao foquem no que vão fazer.

_ Sim, Gerald - respondem em uníssono

Odeio ter perdido meu posto para aquela ratazana, eu mereceria estar comandando essa equipe, eu não deveria me apresentar lá embaixo só como o falso comandante, mas sim ser ele. Mas e claro que ela conseguiu o posto, ela e filha do braço direito do rei, faz coisas que ninguém conseguiria fazer, apesar de não ser nada impressionante para mim. Ouço um guarda se aproximar de mim.

_ Senhor, poderia repassar o plano? - diz com um leve temor na voz, e apesar de não ser na mesma intensidade da que usam com Dakota, eu ainda assim gosto disso.

_ Irei descer lá embaixo, com alguns guardas ao meu redor, fingindo ser o comandante da guarda - começo a explicar - quando descermos, os Estátiras vão chamar mais guardas para ajudar a proteger o comandante deles, assim que isso acontecer nossa comandante e os guardas que desceram como ela vai invadir o acampamento e pegar alguns reféns, faremos uma troca entre eles e voltamos para casa com o mínimo de matança que conseguirmos.

_ Estranho - diz o soldado, confusão agora evidente em seu rosto - A Blodreina sempre mata em suas missões, e bem difícil deixar alguém vivo, nunca aconteceu de volta para o reino sem uma mancha de sangue em suas mãos.

_Talvez seja a primeira vez que ela esteja sendo sensata - Depois que falo, reparo que falei bobagem e que se isso chegar até ela, minha cabeça vai rolar - Quero dizer... Agora se trata de vidas nas mãos de nossos inimigos m, então precisamos pensar direito sobre nossa posição aqui - tento me corrigir e vejo que a expressão do soldado agora e indecifrável - estamos jogando o jogo deles, ou seja, ou fazemos isso direito ou então vão matar as pessoas do nosso reino, incluído a princesa e o príncipe.

Não falo mais nada na esperança do soldado ter entendido aquilo como um deixa para ele volta á sua posição.

8:40 da manhã

Está quase na minha hora de descer e executar minha parte do plano. Confesso que estou com um pouco de temor porque não sei o que vai acontecer lá embaixo, não sei o que querem com o líder dos guerreiros de Velaris. Agora só me resta esperar chegar às 9hrs da manhã para matar essa minha curiosidade.

><><><><><><><><><
Dakota

Está quase na hora de avançarmos com o plano, estou ansiosa para cabeças rolarem. Falei com Gerald que dessa vez não haveria muita matança, mas se trata de pessoas importantes para nosso reino, e também não tem como 5 pessoas do guarda dos nosso inimigos sumirem sem eles soarem o alarme e virem nos caçar, e também não devo satisfação a ele, eu sou a comandante espero apenas que ele cumpra com o combinado.

_ Está quase na hora de agirmos - sussurro, tão baixo que nao sei se todos ouviram - Já sabemos quem vamos raptar e usar como reféns, então chegando lá vão direto aos alvos, entendido? - todos acenaram de cabeça em sinal de entendimento.

Estamos aqui a quase 4 horas, dentro desse tempo conseguimos observar quais são as pessoas importantes que estão aqui nesse acampamento. Aqui eles trouxeram um informante, dois guardas do principe, dois líderes de equipes que eu reconheço de algumas batalhas antigas que tivemos contra o reino Estátira, e é claro que não podia faltar, O Príncipe Matthew Caravelle e seu braço direito, o guarda Alex Hostt.

  Fizemos um plano para pegar o príncipe e o guarda Alex, vamos pegar um de seus guardas pessoais, vamos deixar o outro apenas para avisar ao restante o que aconteceu, e para não deixar de fora dessa incrível brincadeira, vamos levar os dois líderes das outras equipes de terra do castelo de Estátira.
  
                     ><><><><><><><><><
                               Gerald
  
  Está quase na hora de avançarmos com o plano, estou um pouco tenso pois não sei o que pode acontecer lá embaixo.

    _ Pessoal todos venham para a frente - assim que disse isso vejo todos se aproximarem de mim - Não sabemos o que pode acontecer lá embaixo, por isso peço para aqueles que ficarem aqui em cima para se manterem a postos, peguem seus arcos e os mantenham carregado com a munição de flechas ao lado - vou ditando a ordem de forma que todos entendam - No início esperávamos vir aqui e arrancar a cabeça desse povo que causou sofrimento diversas vezes na gente - digo, o que em partes e verdade, mas também temos nossa parcela de culpa - Mas assim que chegamos, as coisas mudaram porque descobrimos que eles estão com pessoas importantes para nós, estão saibam que qualquer erro de qualquer um de vocês aqui, por menor que seja, pode causar a morte de milhares de pessoas. Prestem atenção no que fazem e se mantenham a postos - repito para que se lembrem do que está em suas mãos, não só minha vida mas também a vida de milhares de pessoas.

    Está faltando apenas cinco minutos para as 9 da manhã, a hora de agirmos, a hora que terei de descer para enfrentar o nosso reino inimigo, e apesar de estar com um pouco de receio, sei das minhas obrigações, por isso começo a pegar minhas armas e colocar em meu coldre.

9:00 da manhã

  Chegou a hora...

     Bom pessoal espero que tenham gostado (⁠•⁠‿⁠•⁠)

Nao se esqueçam de votar e comentar

Blodreina: rainha vermelha / rainha de sangue.

O Príncipe e a Assassina Onde histórias criam vida. Descubra agora