<><><><><><><><><><><>
DakotaEstamos a apenas 2km de distância dos Estátira, portanto decido não falar nada por medo de nos ouvirem, apenas faço movimentos com as mãos na intenção dos meus soldados me entenderem e todos confirma com a cabeça.
_ ótimo - sibilo.
Em silêncio todos avançamos em direção aos nossos alvos, eu me deixei encarregada de ir atrás do príncipe junto com outros dois soldados.
Conseguimos dar uma olhada no acampamento e conseguimos localizar a barraca do Príncipe Matthew Caravelle, prestamos atenção também e qual dos dois guardas reais iremos capturar e como iremos fazer isso, mas o verdadeiro desafio vai ser em como vamos conseguir capturar seu braço direito Alex Hostt.
Fico esperando o sinal de Gerald,para saber a nossa hora de avançar, pois precisamos que ele tire o máximo de guardas que ele conseguir para podermos adentrar no acampamento.
<><><><><><><><><><><>
GeraldDepois de verificar pela décima vez se estão todos em suas devidas posições, tomo a frente para descermos e enfrentar nossos inimigos.
_ Espero não precisar repassar o plano novamente - respondo com a voz um pouco trêmula, mas não tão notável - Agora vamos!
Para me ajudarem lá embaixo, chamei 8 guardas para ir comigo, eles estão armados assim como aqueles que deixei lá em cima.
Ao olhar para eles reparo que estão nervosos pois isso fugiu totalmente do controle, todos esperávamos chegar aqui e matar esses filhos da puta que acabaram com uma parte da nossa cidade uma vez matando milhares de inocentes, mas tudo fugiu do controle e agora estamos aqui caminhando provavelmente direto para nossa morte.
Dakota teve o plano de raptar cinco pessoas dos Estátira, então estamos contando que eles cheguem na hora pois se não chegarem teremos que improvisar um plano B para não matarem as pessoas do nosso povo.
_tomara que isso dê certo senhor -diz o soldado que esta do meu lado esquerdo, reconheço sua voz.
_ Vai dar certo soldado lance - digo para tentar tranquiliza-lo mesmo sabendo que não sou muito bom em fazer isso..
Ao chegarmos lá embaixo avisto e conto pelo menos 24 soldados a nossa frente, junto com o nosso povo que está sendo mantido como reféns. Minha fúria aumenta mas á deixo guardada porque sei que um passo em falso e todos nós morreremos e acabaremos com nosso plano.
_Bem, achamos que vocês não iriam aparecer e deixariam esses ratos apodrecerem, porque uma coisa eu garanto a vocês - ele diz isso cerrando a mandíbula e apontado para todos a minha volta - eles não terão uma morte rápida.
_ Disse que faríamos um acordo, bom ... Estou esperando - falo isso tanta dó conter o meu tom de irritação após sua leve provocação.
_ Tudo bem, vamos direto ao ponto - diz com um leve tom de deboche em sua voz - Me chamo Bellamy e sou o líder da terceira ordem de guardas dos Estátira - ele fala como se fosse algo grandioso, como se ele fosse grandioso - Estou aqui em busca de fazer um acordo com vocês.
_ Que você está aqui para um acordo já sabemos -respondo seco da mesma forma que Dakota responderia - Gostaria de saber do que se trata esse acordo.
_ Uau... Não vai nem se apresentar - ele vê que não respondo e então prossegue -Tudo bem vamos direto ao ponto, queremos que se rendam e nos mostre seu verdadeiro líder e então depois de fazer isso, devolveremos seus queridos "amigos" - quando ele diz essa palavra faz um pequeno sinal de nojo com as mãos, e observo sua expressão, continua neutra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Assassina
FanfictionDepois de matarem seus pais e todos da vila onde ela nasceu, ela jurou vingança. Foi criada por um dos maiores assassinos e espiões de todo os 7 reinos. Ele é um príncipe que foi treinado para a guerra, e depois dos treinamentos decidiu que nunca ir...