-EU NÃO PRECISO DE UM GUARDA COSTAS!
S/P=S/N!!! Abaixe o tom de voz, e entenda que você não tem que querer nada!!
-Mas pai!!!!...
S/P=Nem mais nem menos, está muito perigoso você sair sozinha.
-Eu não quero um homem me seguindo por aí, eu amo minha liberdade!
S/P=Minha filha você não vai perder sua liberdade, é para seu bem e já está decidido!
-Porfavorrrrrrrrr!!
S/P=chega S/N! Sorte sua que eu sou bonzinho e vou deixar você falar como quer que ele seja.
-Eu não vou querer nada e nem escolher. Tchau! ~ Sai S/N batendo forte a porta do escritório do seu pai.
S/P=essa mal educada!.... Mas infelizmente ela não tem opção.
Alô, faça pra mim uma lista de cantidatos para guarda costas.....{S/N no quarto}
-Que raiva!!! Eu sei me proteger!!! Eu não preciso de nenhum homem velhote e bombado atras de mim,minhas amigas vão me zoar tanto...
Eu não quero!!! Culpa do meu pai tudo issoooooo ~falo choramingando num travesseiro.
-Eu não vou aceitar! Meu pai pode fazer oque ele quiser.... Ah mas ele é muito persistente.... JÁ SEI! vou entregar características impossíveis dele encontrar um ser humano de verdade!
~Pego um bloco de notas e uma caneta que estavam jogadas na minha mesa de estudos e começo a escrever.[ REQUISITOS PARA GUARDA COSTAS]
*Muito bonito;
*Com mais de 1,80;
*Ja foi modelo;
*Musculoso;
*Luta todas artea marciais existentes;
*já viajou para todos países;
*Tem um carro luxuoso;
*Fala no mínimo 5 línguas diferentes.-Prontinho!!é impossível ter uma pessoa que trabalha de guarda costas assim, quem é assim no mínimo é famoso. Agora é só eu mandar pra ele....
-Wendy! ~Chamo eu uma das funcionárias que trabalha na minha casa.
Wendy=Sim senhora!
-Wendy, eu já falei pra não me chamar de senhora.
Wendy=Desculpe senho.... Perdão. Mas oque deseja?
-Entregue pra mim esse bilhete pro meu pai, e fala que fui eu que mandei e é urgente.
Wendy=Ok. ~Ela pega o bilhete e sai.
{S/P}
Escuto alguém batendo na porta do meu escritório então falo para entrar.
Wendy=Senhor, a S/N pediu para entregar isso a você. ~Fala ela deixando o bilhete em minha mesa.
~oque será... ~ pego o bilhete.
-Obrigada Wendy.
Wendy=Por nada senhor. ~Ela se direciona a porta e sai.
Eu curioso abro o bilhete e leio.
-Ahhh aquela moleka!!!! Oque ela está pensando?? Que eu vou contratar um ator famoso para cuidar dela?!?!
-ela vai ver!!!~vou indo em direção a porta para reclamar com ela no quarto dela. E paro.
-Mas espera... Ela quer me extressar, então ela vai ter o guarda costas tão "sonhado" dela....
Pego meu celular e ligo para um contato.-Eu vou te mandar uma Lista. Encontre alguém com essas informações para ser guarda costas, não importa o preço que ele querer.
~Sim senhor....
[Foi esse o primeiro capítulo gente, espero que vocês tenham gostado♡]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura talvez... (WOO DO HWAN)
RomanceS/N é uma menina que vem de família rica. Sua vó era uma das mulheres mais ricas do Brasil nos anos 70,e apesar da mãe de S/N ter falecido logo após dar a luz a ela Sr. S/P (seu pai) seguiu sua linhagem sendo simplesmente o dono da Microsoft Corpor...