-Ai que dor de cabeça...
Falo eu levantando meio zonza da cama.-Nossa que fedor de álcool é esse misericordia. ~Falo eu andando até meu banheiro e pegando a escova prestes a colocá-la na boca.
-Pera... ~Eu lembro de eu tentando beijar o Hwan.
-NAAAAAAOOOO, oque você fez S/N?!?!
~falo choramingando-Como eu vou olhar pra cara desse menino agora?!
[...]
Eu termino de fazer minha higiene e ando pra cozinha meio receosa de encontrar o Hwan, olhando por todo lugar e vejo que ele não está la.
-Ele deve estar ainda dormindo.
Eu abro a geladeira e tento pegar um yogurte que estava alto.
Eu dou um pulo e consigo pegar o yorgute porém escorrego derramando todo pra trás.Eu me viro e estava lá, Hwan encharcado de yorgute no seu rosto.
Hwan=Fala sério S/N...~ fala ele passando a ponta da camisa que estava no rosto.
Eu coloco a mão na boca sem reaçao mas logo começo a rir sem me controlar.
Hwan=Você tá rindo?????? Ah não, fala ele pegando a garrafa que tinha caído no chão e jogando o yorgute que tinha sobrado em mim.
Eu me assusto.
-Você é louco?!?!
Hwan=Eu muito.
-Você me paga!~Eu dou vários soquinhos na barriga dele.
Ele revida com cócegas na barriga me fazendo soltar várias risadas.
Até que nós ouvimos barulho de passos descendo as escadas e corremos pro jardim.
Ensopados de yorgute nos escondemos atrás de uma parede e rimos em silêncio até lembrar e desviarmos os nossos olhares disfarçando.
-Eh... Eu vou lá... ~Eu dou um sorrizinho sem graça e me mecho pra sair..
Eu sinto Hwan me puxando e eu ficando grudada ao corpo dele.
Hwan=Shh... Espere a cozinha ficar vazia ~Ele sussurra no meu ouvido me deixando arrepiada.
Eu empurro ele assustada e envergonhada pelo arrepio.
-M-me solta!~Eu saio correndo pelo outro lado do jardim.
Hwan=Ue?sera que eu fiz algo de errado?....
...
Eu tomo um banho pra tirar o yorgute, e me deito na minha cama mechendo no celular já que era sábado e eu não tinha nada pra fazer.
Mas logo lembro de como estávamos tão perto mais cedo e ele é tão..... Hot....Que isso S/N?!! Para de ser louca acorda!!
Perdida em meus pensamentos sou acordada pelo barulho da notifiçao vindo do meu celular.
[INSTAGRAM: HOT DANCE ITAEWON, A BALADA QUE VOCÊ ESTAVA ESPERANDO É HOJE!! VENHA DANÇAR E SE DIVERTIR COM SEUS AMIGOS]
PUTA QUE PARIUUUUUUUUU A HOT DANCE ITAEWON É HOJE?!?
AHH eu queria tanto ir.... Mas minhas amigas já vão pra outro evento e eu não vou sozinha nem pensar! Ahhhh fala sério, porque hoje tá tão ruim pra mim...
-JÁ SEI!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura talvez... (WOO DO HWAN)
RomanceS/N é uma menina que vem de família rica. Sua vó era uma das mulheres mais ricas do Brasil nos anos 70,e apesar da mãe de S/N ter falecido logo após dar a luz a ela Sr. S/P (seu pai) seguiu sua linhagem sendo simplesmente o dono da Microsoft Corpor...