{S/N}
Em fim, pior dia da minha vida de estudante.Olhares, olhares e mais olhares, e sem contar as conversinhas.
Vou trancar essa faculdade! Aliás eu só fazia por hoobie e tédio. Sério, quem faz faculdade de agricultura hoje em dia?!?
Saio da faculdade com cara de tédio e vejo o meu carro e dentro dele o Do hwan. Sério,primeiro dia de trabalho dele e eu já não aguentava olhar pra cara dele.
Entrei no carro rápido sem dizer nada.Hwan=Eu ia abrir para senhorita, eu só ia estacionar primeiro.
-Eu tenho duas mãos bem lindas aqui tá vendo? ~Falo eu irônica mostrando minha mão pra ele.
Ele sorri de leve, e começamos a viagem pra casa.
Hwan=Como foi a aula?
-Me deixa em paz.
Hwan= Perguntei porque foi ordem do seu pai.
-Woo Do Hwan, se você falar "Ordens do seu pai" de novo, eu te mato eu juro.
Hwan=Calma, Desculpe eu vou evitar senhorita.
-Pare de me chamar de senhorita também, eu odeio.
Hwan=Como eu posso te chamar então?.
-Sei lá, pode ser S/N mesmo.
Hwan=Ok S/N.
Chegamos em casa e eu só queria ir correndo pro banho, pois estava cansada e grudenta, mas antes de fazer isso Do hwan me chamou.
Hwan=S/N, você pode me ajudar a chegar ao meu quarto?
-Ue, que quarto?
Hwan=O Sr.S/P não falou pra você? Eu vou dormir aqui agora.
-Nem ferrando! Mano me Deixa em pazzzzzzzzzzz, eu quero privacidade.
Hwan=Calma S/N, eu não vou ficar no seu quarto.
-Mesmo assim! Aí vem logo, eu te mostro o quarto de hóspedes.
Hwan=Ok.~Ele pega uma mala que estava encostada em um canto.
Eu acompanho ele até o quarto e saio sem dizer nada.
Eu tomo meu banho pra tirar todo meu estress e estava com uma FUCKING dor de cabeça, e como de costume mando mensagem pedindo pra wendy trazer um remédio para dor de cabeça, já que estava de toalha ainda e não estava aguentando me levantar para me trocar.Depois de algum tempo eu escuto batidas na porta do meu quarto e mando a Wendy entrar, eu estava de cabeça baixa porque não aguentava olhar pra luz. Mas levanto a cabeça pra poder receber a água e o remédio.
-obrigado Wendy... ~Falo levantando a cabeça.
-AAAAAAA. ~Eu grito e dou um pulo.
Hwan=D-desculpe S/N, não era minha intenção. ~Diz ele ficando de costas rapidamente.
-Oque você tá fazendo aqui criatura?!?!
Hwan=A Wendy tava lavando a louça e pediu pra mim trazer pra você....
-Não vira!! Eu mesma pego, fecha os olhos.
Hwan=ok...
Eu passo por trás dele pegando o copo de água e o remédio.
-Pode sair, NÃO OLHA PRA TRÁS!
Ele sai e fecha a porta de costas.
Eu tomo o remedio e fico pensando por um momento e começo a rir da situação que acabou de acontecer.
-Só acontece isso comigo mesmo VIUKKKKKKK.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura talvez... (WOO DO HWAN)
RomanceS/N é uma menina que vem de família rica. Sua vó era uma das mulheres mais ricas do Brasil nos anos 70,e apesar da mãe de S/N ter falecido logo após dar a luz a ela Sr. S/P (seu pai) seguiu sua linhagem sendo simplesmente o dono da Microsoft Corpor...