Hwan se rende e me leva pra um restaurante que ele conhecia.
Chegando lá nós descemos e fomos logo entrando e nos sentando.
Hwan=Você vai querer oque?
-Hmm... Pode ser uma massa com queijo.
Hwan=Ok.
Ele chama o garçon e faz o nosso pedido.
Hwan=S/N
-oi
Hwan=porque você nunca sai com seu namorado?
~que pergunta é essa~
-Se eu tivesse eu sairia toda hora.
Hwan=Ah... Jurava que você tinha, você é bonita.
Oxi?!?!?
Eu fico vermelha com a afirmação dele e respondo sem jeito.-obrigado... você também é bonito. ~Falo disfarçando olhando pros cantos.
Hwan da um Sorrizo de canto e agradece.
-Mas em fim, pede um soju logo pra gente.
Hwan=Seu pai te deixa beber álcool??
-Eu não sou mais nenhuma criança não rlx.
Hwan=Se eu levar esporro do Sr.S/P...
-Vai logoooo.
Hwan=Ok ok. -Com licença queremos uma garrafa de soju porfavor. ~Ele diz ao garçom.
...
Logo nossa comida e bebida chegam e começamos a comer.
Eu estava incomodada querendo perguntar ao Hwan uma coisa... Fds vou perguntar.
-Ei
Hwan=Hm?
-Com quanto tempo você conseguiu ficar com esse shape e oque você fez?
~DO NADA~Hwan=Da uma risada nazal e me encara.
Hwan=Não foi muito difícil ter isso ~Ele passa a mão no peitoral dele por cima da camisa.
M E U D E U S, eu estou achando meu guarda costas atraente?!? Nunca! Para de ser maluca S/N.
Hwan=1 ano e meio de academia e boa alimentação.
-A-ah entendi...
Hwan=Porque? Tá querendo ficar com shape tbm? ~Ele ri.
-Come isso aí logo anda. ~Eu volto a comer.
Hwan ri e também volta a comer.
E acabo que eu nem bebo o soju que eu pedi, pois o restaurante já estava fechando,então eu pego a garrafa que comprei e levo pra casa.
...Nós acabamos e eu e ele entramos em guerra porque eu queria pagar. Mas claro, eu venci 💋
Entramos no carro novamente para ir pra casa.
[...]
Chegamos e eu fui tomar banho e vestir uma roupa mais confortável.
Eu termino o banho e eu lembro da garrafa de soju que eu tinha comprado e logo abri ela e comecei a beber.
E como eu sou fraca, eu fiquei bêbada muito rápido.pego meu celular para mecher e me deparo com o valor da conta do restaurante depositado na minha conta.
-WOO DO HWAN!!
Eu saio furiosa cambaleando do meu quarto e vou em direção ao dele.
Logo empurrando a porta e entrando sem mais nem menos.-Woo do hwan seu merdinha! ~Falo meio embolado.
Hwan=S/N?! ? ~O mesmo olha pra mim surpreso e com vergonha pois estava apenas com uma toalha presa no quadril.
Hwan=Oque você faz aqui??? Fecha essa porta!Eu encaro ele de cabeça aos pés e vou me aproximando.
-Nossa... Como conseguiu isso apenas em um ano e meio? ~falo colocando a mão e deslizando em seu tanquinho super definido.
Ele segura minha mão e fala sério.
Hwan=S/N você está bêbada, volte pro seu quarto.
S/N=eu não quero!
Eu me sento na cama dele cruzando os braços marcando território.
Hwan=Ah é mesmo?
Eu balanço a cabeça afirmando.
Ele vira as costas abrindo a toalha na parte de frente.
-AAAA ~Eu fecho os olhos assustada.
-Fecha isso seu pervertido!!Eu escuto Hwan rir e ainda com os olhos fechados falo.
-Eu vou chamar meu pai! PA-
Eu sinto sua mão cobrir minha boca e abro os olhos lentamente e vejo o rosto de Hwan bem próximo do meu.
Hwan=Calada. Vai sair do meu quarto agora?
Eu olho meio duvidosa e ele está com a toalha fechada. E eu volto o olhar pros olhos dele.
Eu tiro sua mão lentamente da minha boca e coloco as minhas no rosto dele puxando a boca dele pra mais perto.
Quando estavamos prestes a nos beijar ele vai pra trás.
Hwan=Você está muito bêbada, vá pro seu quarto. ~Ele abre a porta me puxando, e empurra pra fora do quarto dele trancando a porta rapidamente.
-Ahh! Que filho da puta...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura talvez... (WOO DO HWAN)
RomanceS/N é uma menina que vem de família rica. Sua vó era uma das mulheres mais ricas do Brasil nos anos 70,e apesar da mãe de S/N ter falecido logo após dar a luz a ela Sr. S/P (seu pai) seguiu sua linhagem sendo simplesmente o dono da Microsoft Corpor...