Família Cha

37 4 0
                                    


Depois de todo aquele constrangimento e aquela viagem tão longa, em fim chegamos em casa novamente.
E cada um foi para seu quarto se falar nada.

Estávamos cansados , então pedi ao meu pai para dar folga pra Woo do hwan.

[...]

Então se passaram quase 2 semanas, mas não tocamos mais no assunto daquele dia. Porém, continuamos conversando normalmente as vezes.

~~~

Era um domingo as 2 horas da tarde e eu fiquei com fome e sai do meu quarto em direção a cozinha.
Mas ao passar em frente ao quarto de hwan eu escuto barulhos de músicas e motores de carros, eu fiquei muito curiosa e encostei minha cabeça na porta pra tentar entender melhor e de repente sinto a porta abrir.

Dou um pulo de susto e olho pra frente.

Hwan=oque faz aqui S/N?~Ele me olha confuso.

-Errrr.... ~olho pra trás dele e vejo um jogo passando na televisão, também logo vejo um controle de vídeo game em suas mãos.

-Eita, você joga vídeo game que legal! ~passo debaixo do braço dele estava empedindo minha passagem.

Hwan=oque está fazendo?..

Me jogo na cama pegando o outro controle que estava acima do vídeo game.

-Posso jogar também? ~olho pra ele sorrindo.

Hwan=Não ~Ele fala seco pegando o controle da minha mão.

-porque nãoooo?

Hwan=porque não. ~Ele aponta pra porta e me olha.

-Eu não vou sair! ~Cruso os braços.

Hwan vai até mim e me pega que nem um saco de arroz.

-Me solta caramba! ~Dou leves socos nas costas dele.

Ele me põe do lado de fora batendo a porta na minha cara.

-WOO DO HWAN ABRE ESSA PORTA SEU VIADOOO!!

Ele abre a porta novamente.

Hwan=eu posso ser tudo, mas isso você sabe que eu não sou. ~Ele pisca pra mim  fechando a porta rapidamente.

-Ai que nojooooo, que coisa mais de hétero top em woo do hwan!? ~Falo com cara de indiferença.

Escuto gargalhadas dele de dentro do quarto.

Ouvindo a reação dele, eu dou um Sorrizo nazal.

Eu saio de frente da porta e vou descer as escadas em direção a cozinha.
Chegando pego um salgadinho e caminho até a escada novamente, mas olho pro escritório do meu pai e decido dar um oi pra ele.

Abro a porta do escritório com um Sorrizo.

-Oi papi....

Vejo um casall centrar o olhar em mim.

Que vergonha~~
Eu estava de pijama da hello kitty e com um salgadinho na mão.

S/P=A madame não sabe bater na porta não?

-Desculpa atrapalhar... ~Falo virando as costas me preparando pra correr.

S/P= Volte aqui S/N.

~Meu Deus~

-Oi paizinho. ~Falo irônica e envergonhada.

S/P=Esse  foi o homem que me ajudou muito quando  eu decidi começar a empresa, o Senhor Cha .

Eu vou em direção a ele me curvando um pouco e dando um aperto de mão.

-Oi sou a S/N!

Sr. Cha= Olá! Olha só como ela cresceu e ficou tão bonita Sr. S/P! ~ele da um Sorrizo amigável.

S/P=puxou ao pai. ~meu pai fala confiante soltando uma gargalhada.

Sr. Cha=hahahaha Não fique se gabando!

S/P=voltando. Essa ao lado do Sr. Cha é a esposa dele, a Senhora Kim.

Eu encosto nela dando um beijo de bochechas.

Sra. Kim=Prazer S/N!

-Desculpe, eu não sei se vou me acostumar a chamá-la de senhora...

Meu pai me olha com os olhos arregalados com medo de eu falar besteira.

Sra. Kim para de sorrir e me pergunta seria -Porque?

-Porque parece que tem a mesma idade que eu, a senhora não tem nenhuma ruga do rosto.

Todos da sala dão um Sorrizo.

Sra. Kim=Aí meu Deus, sério? Me sinto lisonjeada querida hahah.

(conquistei a veia 😈🙏)

S/P= Porque você não elogia seu pai também S/N??

-Porque você sim tem rugas.

S/P=Essa menina...

Todos na sala dão risadas.

Até que escuto a porta do escritório abrir atrás de mim.

Viro pra trás e vejo um anjo....

S/P=Olha ele aí! Quase me esqueci haha. Filha esse é o Cha Eun woo, filho do senhor cha e da senhora kim.

Parecia que uma melodia tocava em minha mente em quanto ele vinha andando em minha direção.

Eun woo=Você que é a filha do Sr.S/P? Muito prazer! ~Ele estende a mão.

-a-ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-a-ah... Meu nome é S/N. ~Eu retribuo a aperto de mão dele.

Eun woo=Você tá esmagando minha mão ~Ele sussurra.

-aí meu Deus me desculpa! ~eu solto a mão dele rapidamente.

Ele da um sorrizo super fofo.

Sra. Kim=Aí meu Deus, olha como eles combinam. Os dois são tão bonitos.

S/P=Vamos agendar um casamento??

Olho pro meu pai brava e envergonhada

-Para pai....

Todos na sala riem da minha reação, inclusive Eun woo.

{CONTINUA}
 

Segura talvez... (WOO DO HWAN) Onde histórias criam vida. Descubra agora