Você acordou tendo seus cabelos puxados para cima, uma dor aguda se estendeu em meio aos seus fios enquanto seus olhos habituavam-se lentamente à escuridão do local, olhando para o homem que realmente não era tão alto assim seu sangue gelou, julgando pelo olhar sem vida dele e as amarras em si próprio era fácil julgar que talvez, só talvez, estivesse entre a vida e a morte ali mesmo naquele ambiente gelado.
- Finalmente acordou.
Ele pronunciou de forma abafada por causa da máscara metálica em seu rosto, o mesmo largou seus cabelos com descuido e se moveu até os monitores à frente numa página que parecia ser a de uma live, honestamente você manteu quase todo seu foco apenas no cenário ao seu redor, escuro e frio, monitores e câmeras miradas para você, sangue seco no chão e você nem sabia onde seus braços estavam presos além das cordas, se esforçou um pouco é visualizou uma grande e fria barra de metal.
- Que merda é essa? - Você questiona com terror na feição e pavor na voz, e em resposta recebeu uma risada baixa porém presente o suficiente para ecoar em suas bochechas..
- Fique em silêncio por um instante.
"Fox" ajeitou a própria postura diante as câmeras assim que apertou o botão para iniciar a live, limpou a garganta e assim começou a falar:
- Boa noite, caros espectadores! Como vai a noite de vocês? - Sua voz tinha ternura ao mesmo tempo que calma. - Temos alguem muito especial essa noite, alguém que se voluntáriou para estar aqui para o entretenimento dos senhores.
"Fox" foi até o meu lado e senti minha pele ficando pálida, ele colocou a mão em meu queixo e apertou, assim levantando minha cabeça de forma brusca o que fez meu pescoço doer um pouco. Balbuciei um grunhido de hesitação ao sentir o toque dele em minha pele mas não pude evitar de olhar para o monitor, me vendo nele e principalmente nessa situação, usando uma roupa íntima enfeitada com rendas e laços, aquilo não me pertencia, que tipo de gente doente consome essas coisas?!
- É muita falta de educação não dizer um "oi" para nossos financiadores, eles querem muito te escutar.
Minha linha de raciocínio foi interrompida quando aquele homem estranho disse isso, eu não iria dizer nada, não mesmo! Pelo menos não para o chat dele.
- Vai se fuder! - Disse em bom tom apesar do medo, o que fez ele rir e soltar meu rosto.
- Aparentemente temos mais um do tipo estressado, pelo menos esses esquisitos gostam do seu tipinho.
Ele escutou o alarme de uma donate e foi ver, assim que leu sua longa cauda balançou em excitação com a mensagem.
- Bem, eu esperava começar leve talvez... Porém com uma doação tão alta o seu desejo é uma ordem!
"Fox" se moveu até uma pequena mesinha com vários utensílios, ele pegou uma arma de pregos e se moveu em minha direção, pelo jeito que seus olhos estavam eu julgo que provavelmente ele estava sorrindo por debaixo da máscara.
Assim que chegou em mim ele se abaixou na minha frente e como reflexo tentei chutar ele para longe, o que foi em vão afinal, ele agarrou minha perna e puxou me fazendo cair de costas no chão frio ainda com os braços suspensos pela barra.
- Que jeito petulante de se interagir comigo.
O homem prensou meu pé contra o chão com força, segurando a arma de pregos e colocando-a colada ao mesmo, senti s ponta gelada da pistola roçando em minha pele, tentei mover meu pé de forma desesperada até que BANG! Um dos pregos atravessou meu pé rapidamente; Dei um grito que logo se transformou em gemidos e soluços doloridos, eu me arrepiava mais e mais sentindo o contraste do chão frio e o calor do meu próprio sangue que vazava do meu pé.
- ah que nostalgia~ - "Fox" parece radiante com a visão.
"bang! bang! bang!"
*Pregos continuavam a invadir meus musculos e ossos, meu pé não parava de sangrar e eu parava de chorar, era torturante.*
*Ligeiramente ele se debruçou até alcançar um martelo, "Fox" usou para retirar os pregos do meu pé para assim se levantar e passar a mão pelo meu rosto.*
- Não chore, você fica horrivel assim.
*Retornou até de frente aos monitores, lendo mais comentários e agradecendo pelas doações. Você não fazia ideia sobre o que ele estava falando e nem se importava, a dor de seu corpo te distraia de tudo ao redor enquanto aquele zumbido irritante em suas orelhas te deixavam louco aos poucos.*
‧ ‧ ‧|
Horas, foram horas de tortura que você foi submetido ao ridículo e dor intensa, seu corpo treme enquanto a dor começa a ficar neutra de tão crônica que se tornou, uma boa parte do seu corpo parece esfaqueado e tu definitivamente perdeu algumas unhas e dentes. "Fox" desligou a live e se moveu novamente para ti, chutando tua perna de forma fraca com a ponta do sapato, ele se inclina na sua direção enquanto segura seu cabelo mantendo a outra mão nas costas.
- Devo dizer que estou impressionado por você ter sobrevivido, o público realmente gostou de você! Acho que você deveria aparecer mais vezes.
Ele sorri por debaixo da máscara, você sentia cansaço demais para contestar porém ainda sim tentou:
- E eu acho que você deveria ir tomar no cu. - Disse numa voz fraca e suspirante, puxando ar para si.
- hmpf, devo cortar tua língua fora na próxima live.
"Fox" apenas se levantou e saiu da sala, te deixando só, o que não importava já que rapidamente você desmaiou de exaustão e dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Flesh (Ren)
FanfictionÉ a minha primeira vez escrevendo aqui então perdão pela escrita mais ou menos. Vou escrever sobre o ren pq sinto um pouco de falta de fanfic's com ele por aqui, tá bem escasso viu. -~~≈★ ¡Sinopse! "Você havia sido leiloado à pouquíssimo tempo e tom...