⚠️ATENÇÃO⚠️
Esse capítulo conterá cenas de cunho sexual e tópicos agressivos.
Boa leitura <3Pela manhã Fox acorda com uma ressaca maldita, rosnando pela dor de cabeça e encarando o teto de forma levemente confusa pelo sono, lembrando do dia passado, e com incômodo ele levantou, passeando pelo quarto até a cozinha, onde ele começou a preparar uma xícara de chá quente e alguns corações de galinha crus, uma rotina que era quase sagrada para ele. Depois de uma ou duas horas em casa, ele tomou banho e ficou um bom tempo debaixo do chuveiro, pensando no que havia acontecido ontem e ele decidiu que não deixaria esses sentimentos florecerem, entao ele se vestiu e foi até a base.
__________
Você acorda sentindo seu corpo muito melhor, ter uma refeição decente realmente faz milagres. Você se sentou no colchão e olhou em volta olhando para o mesmo quarto que estava alojado(a) a meses, porém, a familiar sacola de cetim estava ao seu lado novamente para seu desânimo, do que adiantava te "concertar" para logo após quebra-lo(a) novamente como um brinquedo qualquer? Essas coisas faziam você entender Fox cada vez menos; Bem, após sair de seu monologo mental, você se moveu para tirar as roupas da sacola e conseguiu se surpreender mais uma vez com o conteúdo delas, ele parecia realmente engajado dessa vez, talvez a live de hoje te deixe marcas permanente mais uma vez.
Notando uma bandeija de comida no chão você se move para pegar, havia uma refeição simples porém bem feita, torradas, ovos mexidos, uma banana e um copo plástico com água, nada demais porém o suficiente, entretanto, a água tinha um gosto estranhamente... Doce.
_ __ ___ ______.•⭒
No estúdio de Fox ele já arrumava as coisas para que a stream não tivesse nenhum imprevisto ou enrolação, ele planejava que sua aparição hoje fosse a última pois ele não queria alimentar os sentimentos por você, era anti profissional e o deixava tenso. A medida que as coisas eram arrumadas, o ruivo tirou uma caixa lacrada de baixo da mesa, abrindo com as unhas e retirando alguns brinquedos sexuais novos, nada muito extravagante, apenas algumas algemas aveludadas e chokers de couro, ele escolheu a dedo qual usaria essa noite e colocou em cima da mesa, retornando a caixa para debaixo da mesma. A mesa em si estava cheia de itens: os brinquedos, armas de fogo/armas brancas, muitas seringas de anestésicos do tipo mais forte que conseguiu e um balde de água bem gelada, ele já tinha uma ideia de como te dar uma finalização digna de ficar na história de toda dark web, Fox ajeitou a iluminação e pensou que seria uma boa ideia usar led vermelho hoje, uma tortura na aba de "red room" fariam as coisas bem mais interessantes afinal, já que não teria que fazer tudo sozinho. Após uns 40 minutos apenas arrumando tudo, a porta se abre e enche o cômodo de iluminação, os guardas lhe traziam pelos braços e te prendem na barra de sempre, você estava inexpressivo(a) quase como se tivesse perdido todo o medo, as últimas lives haviam sido tão tranquilas que vc imaginava que hoje também seria, a sua ingenuidade iria acabar te matando uma hora.
Você vestia uma harness de couro que revestia todo seu peitoral deixando tudo bem amostra, roupa íntima feminina quase translúcida na cor preta, um tapa olho florido que escondia seu olho perdido e luvas escuras com delicados bordados nas pontas, você estava realmente deslumbrante mesmo que ainda uma bagunça, Fox sorriu com a visão estranhamente prazerosa, escutando a porta fechar sem nem reparar que os indivíduos ja haviam saído.
– Gostou da roupa? Preparei apenas para você. — Disse amistoso e se movendo até ti, com o som dos cuturnos batendo contra no chão até que ele se agachou à sua frente.
– É.. acho que poderia ser pior, o tapa olho é de bom gosto.
– Estampas floridas ficam bem em você. — Fox tinha uma injeção em mãos, que o mesmo balançava calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Flesh (Ren)
FanficÉ a minha primeira vez escrevendo aqui então perdão pela escrita mais ou menos. Vou escrever sobre o ren pq sinto um pouco de falta de fanfic's com ele por aqui, tá bem escasso viu. -~~≈★ ¡Sinopse! "Você havia sido leiloado à pouquíssimo tempo e tom...