[ 4 ] Nosso castigo infernal

779 95 59
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Profundamente nesse espreitar da escuridão, tempo fiquei ali, perguntando, temendo, duvidando, sonhando sonhos que nenhum mortal jamais se atreveu a sonhar antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Profundamente nesse espreitar da escuridão, tempo fiquei ali, perguntando, temendo, duvidando, sonhando sonhos que nenhum mortal jamais se atreveu a sonhar antes.
EDGAR ALLAN POE



2017



Morrigan acorda gritando.

Ela senta-se, desesperada, percebendo que ainda está em sua cama. Sua pele está coberta por uma camada fina de suor, e vestígios das imagens de seu pesadelo ainda continuam cravadas em sua mente de forma perturbadora. O quarto está fracamente iluminado pela escuridão antes do amanhecer, o sol ainda apenas uma sombra no horizonte.

Por reflexo, olha para o lado, apenas para encontrar a cama vazia de Jordan. É sábado, então Li foi para a casa dos pais ontem à noite. Eles não conversaram nos últimos dois dias, desde que Morrigan retornou à forma humana. Apesar disso, por enquanto Jordan Li ainda não pediu para trocar de colega de quarto, fato este que Morrigan não sabe como interpretar. Entretanto, a loira tem certeza que eles nunca serão amigos.

Afinal, quem quer ser amigo de sua quase assassina?

Morrigan levanta-se de sua cama e pega suas roupas de treinamento antes de entrar no banheiro, despindo-se e ligando o chuveiro. Permanece um tempo longo demais no banho, apenas concentrando-se nas gotas de água quente que colidem contra sua pele. Por fim, quando sua pele já está enrugada e ela considera que seus pensamentos perturbados estão purificados o suficiente, ela desliga o chuveiro e se arruma.

Os corredores do Internato Morningstar estão vazios e silenciosos, assim como o lado externo da instituição, e a loira caminha pelos jardins no sábado pela manhã, em direção à imponente construção a alguns metros de distância. Ela passa pelas pesadas portas de aço do Centro de Treinamento, atravessando o salão vazio destinado às lutas e caminhando em direção à uma sala no fundo, a única que está aberta.

"Você está atrasada" é a primeira coisa que Kane Specter profere, assim que vê a adolescente. Ela comprime os lábios, parando na entrada por um momento, antes de abaixar os olhos e aproximar-se do centro da sala.

PALAVRAS DE MORRIGAN • jordan li [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora