❝Não há beleza requintada sem alguma estranheza na proporção.❞
EDGAR ALLAN POE
〚 2019 〛
O céu do final de dezembro está em um pálido azul-claro do lado de fora das janelas, embora Morrigan não se dê ao luxo de apreciá-lo, digitando rapidamente no teclado do computador a sua frente. Está sentada em sua mesa de assistente há horas, ao lado do escritório da Diretora Genevieve, e sente suas pernas doerem pela falta de movimento.
Como é sexta-feira, vários alunos estão passando por ela carregando suas malas e mochilas, rumo à casa dos pais para o final de semana. É capaz de ouvir alguns comentários ácidos sobre si quando os alunos a veem, mas ela apenas os ignora, ocupada demais respondendo os e-mails de Genevieve para se importar.
O som de notificação chama sua atenção, quando uma pequena tela sobe no canto do computador, anunciando a chegada de um novo e-mail. Esse, entretanto, é do seu endereço pessoal, e Morrigan franze as sobrancelhas. Raramente recebe e-mails, exceto de promoções de produtos de cabelo e maquiagem e, por isso, clica rapidamente para lê-lo.
Seu coração falha uma batida quando seus olhos repousam sobre o endereço do remetente: hailey.miller@vought.com.
No corpo do e-mail há uma arte de convite claramente elaborada por algum publicitário renomado, que Morrigan lê com o estômago embrulhado. É um convite para a Festa de Natal Anual da Vought, que ocorrerá na véspera do natal, e reunirá todas as figuras importantes para a empresa e a indústria dos Supers. Abaixo da imagem, há digitado um curto comunicado, em um tom formal e frio que destoa do convite elegante anexado acima:
"Enviarei um motorista para te buscar dia 24/12, às 07h. Minha equipe irá arrumá-la."
Então, o e-mail finaliza com a assinatura automática de sua mãe. Não há cumprimentos, nem despedidas, mas isso não surpreende Morrigan. Entretanto, o convite para passar o Natal com sua mãe certamente a deixou atônita, e a garota sente seus ouvidos zumbirem com a perspectiva de ter que ver Hailey Miller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PALAVRAS DE MORRIGAN • jordan li [HIATUS]
RandomMorrigan Miller, filha da entrevistadora Hailey Miller, é toda escuridão. Entretanto, a única luz em sua vida parece ser a pessoa que mais odeia: Jordan Li.