❝Um grito agudo, metade de horror, metade de triunfo, como somente poderia ter surgindo do inferno, da garganta dos condenados, em sua agonia, e dos demônios exultantes com sua condenação.❞
O GATO PRETO • EDGAR ALLAN POE
〚 2017 〛
A garota vestida com suas roupas de treinamento rosas caminha apressada pelos corredores do Internato Morningstar para Jovens Supers, ignorando os olhares curiosos que os alunos lhe lançam. Jordan Li voltou tarde na noite passada, mas, apesar disso, Morrigan estava acordada. E assim permaneceu durante toda a noite.
Jordan saiu mais cedo para aula, provavelmente objetivando ignorar completamente sua colega de quarto. No fundo, Morrigan ficou grata por isso.
Miller sai nos jardins da parte de trás da instituição, caminhando rapidamente em direção à grande construção a alguns metros de distância, onde o zelador sinalizou que é o Centro de Treinamento. Consegue ver a enorme floresta que ocupa o horizonte atrás da impotente construção, perdendo-se de vista. Ela olha para cima por um momento, observando as nuvens no céu acima de si, o que apenas faz seu coração se apertar ainda mais.
Apertando o passo, ela finalmente chega às pesadas portas de aço, atualmente abertas. O Centro de Treinamentos é enorme, com diversas portas que atualmente estão fechadas, e é tão grande que ela precisa virar a cabeça para os lados e forçar seus olhos para compreender a imensidão da construção. O espaço aberto diante dela é separado em setores, em que é possível ver que é destinado para treinamentos específicos, dadas às armas que estão pregadas às paredes escuras.
A poucos metros de distância, vários alunos já estão reunidos para a primeira aula do dia. Hesitante, Morrigan caminha até eles, ajustando sua postura impecável quando vê alguns rostos se virarem em sua direção.
"Oh, aluna nova! Você é filha da Hailey Miller, né?" Uma garota de cabelos ruivos sorri em sua direção, vestida de verde. "Quais seus poderes?"
Outros alunos viram-se para fitar a garota loira, curiosos para ouvir sua resposta, e Morrigan cerra a mandíbula com força quando os cochichos começam a soar ao seu redor com seu silêncio. A garota ruiva olha para uma garota de cabelos cacheados ao seu lado e levanta as sobrancelhas. Todos acham estranho sua falta de palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PALAVRAS DE MORRIGAN • jordan li [HIATUS]
DiversosMorrigan Miller, filha da entrevistadora Hailey Miller, é toda escuridão. Entretanto, a única luz em sua vida parece ser a pessoa que mais odeia: Jordan Li.