capítulo dez

172 25 10
                                    

Oiii, td bom? Não esqueçam da estrelinha e do comentário, tá bom? Isso me motiva demais a continuar a fanfic.

• Começamos a nova fase da história, ok? Muitos momentos do nosso casal favorito!

.

CAPÍTULO DEZ
JEON JUNGKOOK

As minhas suspeitas estavam certas. E eu não sabia o que fazer.

Desde que fui deixado na casa de Taehyung, as palavras da médica ainda soavam na minha cabeça, como um loop infinito.

Eu realmente queria ficar feliz, mas filhos nunca estiveram em meus planos. Sempre sonhei que seria o tio solteiro rico e bêbado, sem filhos, como o Charlie de Two and a Half Men. Porém a vida é uma filha da puta e dá reviravoltas.

Tudo bem que eu estava sentindo alguns enjoos e tonturas, fora os cansaços, mas nunca pensei que fosse uma gravidez. Eu sempre me protegi nas minhas relações e nenhuma vez transei com o Jimin sem camisinha, fora os remédios que tomava. Contudo, nem todos os métodos são eficazes. Aprendi na escola, graças a longas horas de biologia.

Assim que Taehyung chegou com Narin, corri até ele, querendo o abraço dele. Chorei como uma criança no colo dele, totalmente frágil com toda situação.

— Eu tô perdido, Tae…

— Talvez um filho não seja tão ruim assim, Goo, não é o fim do mundo — ele riu e eu chorei mais ainda.

— Eu ainda sou novo, Tae! Moro com meus pais, não tenho dinheiro suficiente para criar uma criança! Eu gasto todo meu dinheiro com as contas lá de casa, coisas pra mim e em bebidas! Não tenho condições para sustentar uma criança!

— Goo, respira, dessa forma você vai passar mal…— ele secou minhas lágrimas e sorriu fraco. — A decisão de ter esse filho ou não é sua, e independente da que você escolher, eu estarei do seu lado.

— Eu sei…— resmunguei choroso. — Você sempre está do meu lado.

— E você precisa falar com o Jimin, entrar em acordo do que vão fazer. Você quer ter esse bebê?

Não respondi. Eu não sabia.

— Eu vou deixar você pensar, ok? Leve o tempo que for…

Concordei e assisti ele sumir no corredor com Narin. Taehyung era o melhor pai pra Narin. Ela tinha sorte.

E eu iria ser para meu futuro bebê.

[...]

A noite foi horrível para dormir. Querendo um espaço, fiquei na sala, não iria atrapalhar o sono de Taehyung. O sofá-cama não era tão ruim, era confortável, mas o sono não vinha, muitas coisas na cabeça.

— Acordou cedo, Goo — escutei Taehyung e o vi aparecer na minha frente todo arrumado. — Tô indo lá na padaria, quer alguma coisa pro café?

— Tá muito estiloso pra quem vai comprar pão, tá indo encontrar o Yoongi-ssi?

O Kim ficou tímido de repente e com as bochechas vermelhas, e segurei a risada para não constrangê-lo ainda mais.

Grávido de um estranho:: JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora