Capítulo narrado em 3° pessoa.
Vão escutar Seven..
CAPÍTULO OITO
Park Jimin poderia se acostumar fácil acordando ao lado de Jungkook todos os dias. Acordou primeiro que o ômega e ficou alguns minutos o observando dormir, adorando o fato que o Jeon fazia biquinho com a boca e quase não se mexia.
Ainda sentia tontura e leves indícios de dor de cabeça, mas isso não o desanimou e foi fazer um café reforçado para os dois. Eles precisavam depois da longa noite de bebidas.
Os dois foram os últimos a saírem do bar, sendo quase expulsos pelo dono do bar.
Como não sabia o que Jungkook gostava de comer pela manhã, perguntou para Taehyung e ao não receber resposta, resolveu fazer do seu jeito. Já que todas as vezes que o Jeon dormia na sua casa, ele nunca ficava para comer, sempre ia embora cedo.
Logo após o alfa levantar da cama, Jungkook acordou. Ou tentou acordar. Parecia ter sentido a falta do Park. Tateou a cama, pensando que era imaginação da cabeça e quando não o encontrou, abriu os olhos.
Antes de ir atrás do Park, Jungkook foi ao banheiro e sentiu sua alma sair do corpo assim que olhou no espelho. Diversas marcas de mãos, mordidas e chupões estavam espalhadas pelo seu corpo; na cintura, pernas, pulsos e principalmente seu pescoço. Parecia que um animal tinha o devorado.
E passando os dedos pelas marcas, Jungkook recordou-se de todos os momentos prazerosos da última noite. Um suspiro bobo escapou dos lábios e se repreendeu no instante seguinte.
Não deveria ter esses pensamentos sobre Jimin, eles eram apenas amigos. Só isso.
Porém, amou cada marquinha que Jimin fez. E no fundo, queria mais daquelas noites com ele.
Quando chegou na cozinha e encontrou Jimin focado preparando a refeição, Jungkook sentiu algo crescer no peito. Uma sensação gostosa e diferente, que nunca tinha sentido na vida.
Foi em passos silenciosos, querendo assustar o alfa, mesmo sabendo que seu cheiro animado o entregava, porém foi assim mesmo.
— Bom dia alfa. — desejou, o abraçando pelas costas. Jimin fingiu susto e Jungkook beliscou o braço dele. — Seu bobo.
— ai ai, flor, isso machuca. — virando-se para o ômega, Jimin deu um selinho e sorriu. — Bom dia flor. Dormiu bem?
— Uh-hum, não tem como não dormir mal do seu lado — sorriu, acariciando a cintura do Park.
As bochechas do alfa ficaram vermelhas, como se fossem morangos e para dissipar a vergonha, Jimin se afastou do ômega e voltou atenção para as panelas.
— Vamos tomar café? Fiz um monte de coisa gostosa, até bolo de chocolate.
— você me deixou todo marcado — Jungkook disse, logo após terem sentado na mesa. — Estou cheio de roxo no corpo, vão pensar que estou sofrendo agressão em casa. Mas eu amei e super deixo você fazer outros.
Jimin arregalou os olhos e engasgou com o pedaço do pão, não aguentando com a sem-vergonhice do ômega. E Jungkook ria do alfa, achando fofo a reação dele.
— Jeon!
— Que foi? Só falei a verdade — sorriu safado, molhando os lábios. — Então...vamos fazer o que hoje?
— Temos nosso encontro, esqueceu? — o alfa arqueou a sobrancelha ao ver a expressão surpresa do outro. — você esqueceu né?
— Talvez... Esse lance do meu appa mexeu com minha cabeça toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um estranho:: Jikook
FanficUm ômega. Um alfa. Eram desconhecidos até aquela música tocar. Por causa de um pré-cio fora do tempo, acabaram dormindo juntos. Era pra ser sem compromisso, porém suas rezas não foram escutadas. |ABO| |JIKOOK| |TAEGI SIDE|