Oiii, td bom?? Quem sentiu sdds?
CAPÍTULO ONZE
PARK JIMIN
Aquele silêncio bizarro estava-me incomodando, juntamente com os olhares surpresos dos pais do ômega. Apertei a mão de Jungkook na esperança que ele entendesse.
— Omma! Appa! Vocês não vão falar nada? Nem um parabéns? — não sabia dizer se eram sintomas da gravidez, mas os olhos de Jungkook encheram d'água e senti ele murchar do meu lado.
Jiangsu sorriu sem jeito e olhou rapidamente para a esposa.
— É realmente uma surpresa, meu Deus Jungkook! Você não se cuidava?!
— Sim, mas aconteceu né…e nem todos os métodos são eficazes.
— Agora vocês dois irão se casar, né? — a alfa perguntou e eu engoli em seco. C-casar?
— Casar?! Omma! A gente nem tem idade pra isso!
— Mas fazer um filho tem, né Jungkook? — Jiwoo olhou para irônica e Jungkook deu língua para ela. — Bem adulto ele.
— Filho, não vou mentir e dizer que estou animado com a notícia, porque isso me pegou de jeito. Até mês passado você jurava de pé junto que não tinha nada com o Jimin e agora vem falar que vão ter um filho?
Jiangsu gesticulava rápido, talvez continuava surpreso com a notícia.
— Eu e o Jimin não temos nada concreto, estamos curtindo isso que tá rolando, e, realmente, um filho nunca passou pela minha cabeça e nem na dele, mas a gente já conversou e decidimos que vamos ter esse filho.
— Meu deus…até ontem você tava bebendo horrores, agora tá virando um pai de família…o chá dele deixou viciado e foi bom, né? Até te engravidou — Jiwoo começou a rir e Jungkook acompanhou ela. — Bem-vindo a família Jimin.
Agradeci num aceno, ainda estava nervoso com as reações deles.
O almoço seguiu e os únicos barulhos eram dos talheres arrastando pelo prato e o som da mastigação. Eu mantive-me quieto, a mãe de Jungkook olhava-me com tanta seriedade que eu me sentia um rato fugindo de um gato.
— Sua família já sabe, Jimin? — o meu sogro(?) perguntou sorrindo.
— Ainda não, vou contar ainda essa semana. A minha mãe vai ficar maluca... — falei rindo. Park Ah-ri sempre achou que Yoongi fosse dar o primeiro neto, e não eu.
— Por quê?
— Por motivos bobos, mas ela vai amar, é o sonho dela ser avó.
— Como que você vai sustentar o meu filho e o meu neto? — Myeong perguntou, me encarando firmemente. Vi o momento que o Jiangsu deu um beliscão no braço dela. — Quer dizer...você trabalha?
Ela devia-me odiar.
— Omma, você deveria ser mais gentil com o Jimin e trata-lo melhor!
— Jungkook...— tentei tranquilizar o ômega, mas ele esquivou-se. A última coisa que eu queria era fazê-los brigarem.
— Eu estou sendo gentil, Jungkook! Você acha que é fácil o meu único filho, e ômega, chegar e dizer que está grávido, ainda morando debaixo do meu teto e de um alfa que eu não conheço nada sobre a vida dele? E se ele fosse um assassino? Ou um traficante?! Porra Jungkook, o trabalho de irresponsável sempre veio da sua irmã, por que você tá ficando assim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um estranho:: Jikook
FanfictionUm ômega. Um alfa. Eram desconhecidos até aquela música tocar. Por causa de um pré-cio fora do tempo, acabaram dormindo juntos. Era pra ser sem compromisso, porém suas rezas não foram escutadas. |ABO| |JIKOOK| |TAEGI SIDE|