capítulo nove

145 20 14
                                    

Então galerinha, o início do capítulo parece uma fofoca, ok? Tentei o meu máximo pra deixar igual uma fofoca.
Começa a nova fase da história!!

.

CAPÍTULO NOVE

PARK JIMIN

Aconteceu tudo muito rápido.

Chegamos aos beijos e continuamos até o meu quarto, esbarrando em cada canto do apartamento.Eu não menti quando disse que estava viciado em Jungkook, ele era a minha droga. A mais perigosa. Era até errado ficar longe dele.

Antes de fazer qualquer coisa, Jungkook quis tomar banho e me convidou para ir junto, e enquanto ele se despia no banheiro, eu soltava gritos mudos, no quarto, como uma menininha que ganhou um beijo do crush.

Fizemos sacanagens sim na pia, no vaso e debaixo do chuveiro, tudo parecia tão novo com ele. Depois que saímos, ele falou que estava com fome e eu, querendo-o mimar de todas as formas, fui fazer algo pra ele. Jungkook ficou na cozinha me observando enquanto conversava comigo.

Só que assim que eu coloquei o prato na frente dele, ele fez uma cara de nojo e disse que o cheiro era muito forte. E ele nem tinha provado! Porém Jungkook comeu tudo, mas não durou muito não, porque ele correu pro banheiro e vomitou tudo que comeu.

Eu me senti tão culpado por deixá-lo mal, que para recompensá-lo, eu fiz um mingau e separei o remédio para enjoo. Eu estava levando a tigela com o mingau, quando escutei um barulho alto no banheiro e assim que  cheguei no banheiro, encontrei-o estirado no chão, desmaiado.

Meu coração pareceu parar, não conseguia distinguir o que estava sentido. No automático, tentei chamá-lo, mas ele não me respondeu, então o peguei no colo e o levei para o hospital.

E agora, aqui, nos corredores frios do hospital, esperava alguém me dar alguma notícia de Jungkook. Os médicos, enfermeiros passavam como pluma por mim, ignorando a minha angústia e das outras pessoas que estavam ali.

Minha vontade era de fazer um barraco, implorar por alguma migalha.

— JIMIN!

Olhei na direção do grito e Taehyung corria com Yoongi atrás de si, que segurava um bebê conforto.

— Jimin, o que aconteceu com o Jungkook?

— Eu não sei…— disse com pesar, sentiu os olhos arderem. — Eu estava na cozinha quando escutei um barulho no banheiro e ele tava no chão, mas não tinha nenhum pingo de sangue na cabeça dele.

— Meu Deus…— Taehyung passou a mão no cabelo nervoso.

— Ele tava bem, tínhamos saído e feito um monte de coisa, mas só foi chegar em casa que ele passou mal. Nem pensei muito e o trouxe direto pra cá. Agora tô esperando alguém me falar alguma coisa.

— Segura aqui, bem, que eu vou lá na recepção. — Yoongi entregou o bebê conforto para Taehyung e saiu.

— Então…não é um dos melhores lugares pra estar com sua filha.

— O Jungkook também é minha prioridade — rosnei baixo, totalmente enciumado e Taehyung revirou os olhos. —  Você já falou com os pais dele?

Grávido de um estranho:: JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora