Abby

173 8 0
                                    

- Quantas vezes eu vou precisar dizer que não a quero nessas merdas, Della?

Minha irmã gritou pela segunda vez, enquanto andava pelo quarto puxando seus cabelos de forma frustrada. Me joguei na cama, e gemi quando meu corpo dolorido colidiu com o colchão, havia lutado a pouco com um dos caras do Círculo, e não é lá tão fácil sair sem nenhum arranhão ou alguma parte do corpo dolorido.

- Estou só conseguindo uma grana, Abby. - Resmunguei com a cabeça sobre o travesseiro.

Abby soltou uma bufada de ar e parou ao meu lado, seus olhos acinzentados encontrando com os meus de mesma cor. Suas finas sobrancelhas estavam quase se juntando, sua testa com vínculos de preocupação e irritação. Desviei meu olhar de Abby e olhei para minha amiga que já estava acostumada com esse tipo de coisa. Ela lia algum livro romântico de Shakespeare, não consegui ler o nome a voz de minha irmã tomou minha atenção.

- Você podia encontrar um jeito de arranjar dinheiro sem se machucar, sem roxos pelo corpo, sem cortes no rosto, droga Della. VOCÊ NÃO É O TRAVIS.

Ignorei a dor no meu corpo e me levantei no instante em que minha mente captou o que ela queria dizer.

- Me desculpe se não sou boa o suficiente como a porra do seu namorado. - Gritei com meu rosto próximo ao dela.

Ela comprimiu os lábios e os abriu novamente, interrompia-a antes que falasse que estava arrependida, e blá-blá-blá.

- Cala a porra da boca e some daqui, Abigail. - Em um instante eu estava com a porta aberta e apontando para a mesma.

- Della, eu...

- Foda-se você, sai.

Ela olhou-me e eu vi ela estava arrependida, mas eu estava me fodendo, estava irada demais para me importar. Ela tentou tocar meu braço pela ultima vez antes de sair, mais eu apenas me desviei de seu toque e bati a porta assim que seu corpo passou pela mesma. Deitei-me na cama novamente, e logo Samantha estava ao meu lado, deitei minha cabeça em sua pernas e ficamos em silêncio, ela me conhecia melhor do que qualquer outra pessoa, sabia do que eu precisava, sempre. E eu amava mais que tudo por isso.

Beautiful AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora