Seojun encarou o amigo com um olhar cheio de expectativas.
— Você conhece alguém? — Ele perguntou a Kang Joon, enquanto comia um pouco do macarrão de forno que Tiana, a esposa dele, tinha feito.
— Tem uma garota que trabalhou comigo por um tempo. O nome dela é Nina Reeves — o amigo respondeu finalmente. — Peça ao seu agente para tentar entrar em contato com ela e ver se ela está disponível.
— Vou pedir a ele. Preciso de alguém logo.
O fato era que Seojun precisava de uma nova maquiadora para trabalhar em sua equipe pessoal, já que a antiga, que esteve com ele por anos, iria se casar em breve e não teria como acompanhá-lo a cada compromisso. Assim, em breve pediria a Christian, seu agente, para se informar a respeito daquela tal de Nina.
— Ouvi que você terá um novo projeto em breve — Tiana comentou. — Sobre o que é?
— Ah, ainda vamos fazer a leitura do roteiro. É um drama sobre um ex-presidiário injustiçado — Seojun contou. — Mas até lá, ainda tenho alguns ensaios fotográficos pela frente.
— Entendi. Você vai se sair bem, Seojun. — Tiana sorriu.
— Obrigado, Tiana. — Seojun sorriu de volta. — E a Ayla, como está? Não falo com ela há alguns dias.
De fato, ele tinha alguns compromissos a cumprir e estava louco para entrar de folga em breve.
Talvez ele e Ayla pudessem tomar um café juntos ou algo assim depois. A última vez que a viu, foi quando dormiu na casa dela, após ela ser vítima de um assalto.
Seu namorado, Dean, havia insistido em não a deixar sozinha durante alguns dias e os amigos estavam revezando entre si para passar uma noite com ela.
Claro que Seojun não estava incluído naquela lista, ainda que fosse o melhor amigo dela.
Dean nunca pensaria na hipótese de incluí-lo. Afinal, Ayla não era apenas sua melhor amiga, mas também sua ex-namorada.
De qualquer forma, Seojun convenceu Tiana a deixá-lo ir em seu lugar com um plano de fazer uma surpresa para Ayla e cozinhar para ela, antes que ela voltasse do trabalho.
A presença de Seojun não era novidade nenhuma para o porteiro do prédio onde ela morava, já que ele namorava Ayla na época que ela se mudou.
E também sabia a senha da porta dela. Ainda que tivessem terminado o namoro há cerca de um ano (isso, sem contar alguns meses de recaída entre os dois), Ayla não tinha mudado a senha.
27112016.
Mais conhecida como a data em que eles começaram a namorar, há quase três anos. Estava tudo indo bem, até a campainha da casa dela tocar. Seojun terminou de lavar as mãos e as secou em um pano de prato, que colocou no ombro, antes de abrir a porta.
"O que você tá fazendo aqui?", foi a primeira coisa que Dean perguntou, assim que o viu.
Pacientemente, Seojun explicou que estava fazendo o jantar.
Dean não pareceu nenhum pouco confortável em saber daquilo, mas Seojun não o culpava. Qual namorado gostaria de saber que sua namorada iria passar a noite com o ex? Ainda mais na situação em que Seojun e Ayla se encontravam.
De fato, a ligação que eles tinham era algo muito forte.
É claro que Dean ficaria chateado com aquilo, mas Seojun sabia respeitar os limites.
Ayla estava em um relacionamento agora. Tudo bem, ele aceitava e respeitava isso. Não iria dar em cima da garota outra vez. Não como tinha feito durante a viagem que eles fizeram algumas semanas atrás, quando Ayla e Dean ainda não estavam oficialmente juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular (Determinados - Livro 2) - DEGUSTAÇÃO
RomansaSeojun achava que fazer uma viagem com sua melhor amiga e ex-namorada poderia ser o momento perfeito para eles finalmente reatarem o relacionamento, mas não poderia estar mais enganado. O coração de Ayla já não era mais seu e infelizmente ele perceb...