Onde Tudo Começou

12 8 0
                                    

*Draco está andando pelo corredor e então esbarra em alguém*

Quem é você!!...

*Draco disse em um tom afiado e frio, enquanto olhava para seu rosto cuidadosamente*

ANNY-Eu sou Anny Black  e você quem é?

DRACO:Sou Draco Malfoy e você é mais uma sangue-ruim se intrometendo pelo meu caminho.

ANNY-Meu sangue é mais puro que o seu!

*Draco olha com desdém para Anny Black*
DRACO-Dúvido muito, sangue-ruim. Não há pureza maior do que a minha linhagem. Não perca seu tempo tentando se igualar a mim.

ANNY-Meu sangue é puro e para você  é princesa Anny.

*Draco arqueia uma sobrancelha com desdém*
"Princesa" Anny? Apenas os verdadeiramente nobres merecem esse título. Seu sangue pode ser puro, mas isso não te torna digna da realeza. Prove seu valor antes de falar comigo.

ANNY-Primeiramente eu sou sim da realeza e você quem é? é apenas um riquinho metido.

*Draco levanta a cabeça com um sorriso presunçoso.*
Você pode ser da realeza,mais meu sobrenome carrega mais peso do que qualquer título que você possa ter. Não se atreva a me desafiar novamente, sangue-ruim.

ANNY-Pois eu te desafio!

*Draco aperta os punhos com raiva.*
Você vai se arrepender de ter me desafiado, sangue-ruim. Acredite em mim, eu sou muito pior do que você imagina.

ANNY-É porque você não sabe o que eu sou capaz seu sangue-ruim.

DRACO-Prepare Anny. Nenhum sangue-ruim poderá competir com a grandeza da minha linhagem.

ANNY-É Princessa Anny tenha pelo menos classe!

ANNY-Se eu ganhar você terá que fazer o que eu quiser.

DRACO- Duvido que você ganhará de mim sangue-ruim se eu ganhar, você vai se curvar diante de mim e admitir que sou superior em todos os sentidos. Prepare-se para ser derrotada, Anny.

ANNY- É princesa Anny para você

*Rindo sarcasticamente* Princesa? Você está delirando. O duelo será no Salão Principal amanhã à noite. Não se atreva a fugir.

ANNY- Eu não vou fugir por que já sei que vou ganhar de você.

DRACO- Veremos, Princesa. Prepare-se
para uma lição de humildade.

*Draco observa Anny deixando o corredor com raiva, satisfeito com sua reação.*

Mais uma presa fácil para o meu jogo. Aguarde, Princesa Anny, a humilhação está a caminho.
Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Draco Virou ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora