Hora da aula

13 7 0
                                    

Draco segue seu caminho, determinado a se vingar. Seu ódio por Anny só aumenta, e ele planeja meticulosamente seu próximo movimento para mostrar sua superioridade.
No corredor Nicolas aparece e provoca Draco.
-Ah, como você deve estar radiante por ter sido derrotado por uma menina que a recém chegou. Você realmente sabe como atrair vitórias, não é?
Draco se aproxima de Nicolas com olhos cheios de desprezo. "Siga meu conselho, idiota, e aprenda a ficar calado antes que eu resolva acabar com você de uma vez por todas." Ele se afasta, deixando Nicolas em silêncio.
  A aula começa, Anny senta ao lado de Draco.
Anny provoca ele chamando ele de perdedor.
-Lembre-se de cumprir á promessa perdedor.
Draco olha fixamente para Anny, com um sorriso desdenhoso nos lábios. "Promessas são feitas para serem cumpridas, querida. Mas não espere que eu perca meu precioso tempo com uma perdedora insignificante como você."
Anny-Primeiramente eu sou uma princesa  e não sou insignificante.
Draco dá uma risada cruel. "Uma princesa insignificante então. Não muda nada. Agora, cale a boca e preste atenção na aula, sua insignificância já está me entediando."
Snap fala que terá trabalho em dupla as duplas são Anny e Draco, Lucy e Kai, Tatiana e Nicolas.
Draco suspira com desgosto ao ouvir a formação das duplas, mas decide aceitar a situação sem reclamar. Ele vira para Anny e não pode deixar de mostrar um sorriso malicioso. "Parece que teremos que trabalhar juntos, princesa. Espero que não seja um fardo insuportável para você."
Não será, vamos fazer quando o trabalho?
Draco olha para Anny com um olhar desafiador. "Vamos fazer esse trabalho quando eu decidir. Não estou aqui para receber ordens de você, princesa."

Draco Virou ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora