Com o trabalho feito Draco e Anny começam á conversar deixando suas brigas de lado e se conhecendo melhor
Draco e Anny descobrem interesses e hobbies em comum. Draco revela seu amor por jogos de quadribol, enquanto Anny compartilha sua paixão por história da magia. Eles riem e começam a formar uma amizade improvável.
Anny -Seus pais como são?
Draco responde com um sorriso sarcástico: "Meus pais são... digamos, bastante influentes. Meu pai costumava ser um comensal da morte. Minha mãe é uma Malfoy, então você já pode imaginar."
-E seus pais Anny?
-Bem meu pai nunca me dá atenção sempre preocupado com o reino, já minha mãe morreu jovem.
*Draco expressa compreensão e olha para Anny com um olhar triste.*
Sinto muito ouvir isso. Pais ausentes podem ser difíceis. Se precisar conversar sobre qualquer coisa, estou aqui para ouvir.
- Olha você está sendo gentil
*Draco faz uma careta, tentando disfarçar sua surpresa com o comentário de Anny.*
Draco: "Bem, nem sou tão cruel o tempo todo, sabe? Posso ser gentil quando quero princesinha."
Nesse tempo Draco e Anny continuam a se conhecer e a se aproximar cada vez mais. Eles compartilham segredos, risadas e até mesmo alguns momentos de vulnerabilidade. Uma amizade improvável começa a florescer.
Anny: Desculpe por esbarrar em você.Nicolas: Não tem problema, você deve ser Anny. Você vai ao baile de inverno?
Anny: Sim,sou e você?
Nicolas: Sou Nicolas,com um olhar sedutor ele beija a mão de Anny.
- Haverá um baile de inverno gostaria que você fosse comigo princesa.
Derepente Draco chega.
Draco: Anny, você já tem acompanhante para o baile de inverno. Vai comigo.
Anny: Mas o Nicolas me convidou primeiro...
Draco: Esqueça-o. É comigo que você vai. Ponto final.
Nicolas: Olá Draco
Draco: O que você quer, Nicolas?
Nicolas: Só estou cumprimentando você. Não precisa ser tão hostil.
Draco: Anny vai comigo, não com você.
Nicolas: Deixe Anny decidir com quem irá
Draco: Anny é livre para escolher, mas não acredito que ela vá preferir ir com um fraco como você. Ela sabe onde está a verdadeira companhia.
Anny: Já chega, vou pensar com quem irei.
Draco: Pense o quanto quiser, Anny. Mas saiba que a única escolha sensata é ir comigo. Ninguém mais poderá oferecer o que eu posso.
Nicolas: Anny vá comigo farei essa noite inesquecível, não vá com essa arrogante.
Draco: Vá em frente, Anny. Desfrute de uma noite entediante com ele. Mas lembre-se, você está perdendo uma noite que poderia ser espetacular ao meu lado. A escolha é sua.
Anny: Já decidi não vou com nenhum dos dois Anny então sai deixando os dois sozinhos.
Kai: Oi Anny
Anny:Oi Kai
Kai:Com quem você irá ao baile com Draco ou com o Nicolas.
Anny-Nenhum dos dois.
Kai:Então princesa aceita ser minha acompanhante para o baile?
Anny: Como recusar o irmão da minha melhor amiga claro que eu aceito.
Kai então vai até o dormitório e encontra Draco reclamando que Anny não vai com ele.
*Kai entra no dormitório e encontra Draco empurrando as coisas furiosamente.*
Draco: Essa garota não sabe o que está perdendo! Como ela ousa rejeitar a minha companhia para ir com outro imagina ela indo com o Nicolas? Ridículo!
*Kai observa Draco com um misto de diversão e desgosto, decidindo se pronunciar ou não.*
Kai: Então com o Nicolas ela não ela vai comigo.Continua...
Imagens
KaiDraco e Nicolas
Draco e Nicolas e Anny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Virou Rei
FantasyNesse Livro vamos acompanhar a História de Draco Malfoy e de Anny Black uma princesa herdeira do trono dos Bruxos