Dia do Duelo

12 8 0
                                    

Anny chega em seu quarto e encontra suas amigas que vieram estudar junto com ela e conta o que aconteceu
Tatiana logo fala

-Você conheceu Draco Malfoy?

Anny fala que sim

Tatiana- Fala que ele é o mais popular da escola e rico meu irmão é melhor amigo dele.

Lucy- Não adianta ser rico e popular é não saber tratar as pessoas direito.

Anny- Ele muito metidinho se acha demais daqui á pouco ele vai ver que não se trata uma princesa assim.

Lucy- Tenta não machucar muito ele por que você se lembra o que aconteceu no antigo colégio.

Anny- É claro que eu me lembro foi um dos piores anos de minha vida, agora meninas vão dar uma volta que eu vou treinar para minha vitória.

Enquanto Anny treina para o duelo, Draco passa o tempo planejando estratégias e analisando os pontos fracos de sua oponente. Ele está confiante em sua habilidade e ansioso para mostrar sua superioridade.

Draco- Aquela sangue-ruim vai conhecer quem é Draco Malfoy.

Kai- Você sabe que ela é uma princesa né?

Draco- Princesa ou não vou ensinar á ela o que é humildade e a não mexer com Draco Malfoy, agora saia quero treinar mais pouco.

Horas se passaram, Draco encontra Princesa Anny no Salão Principal para o duelo. Ambos se posicionam e a tensão está palpável no ar. O duelo começa e eles lançam feitiços um no outro, determinados a vencer.

Anny lança um feitiço que causa muita dor em Draco.

Draco solta um grito de dor enquanto se contorce no chão. Ele rapidamente se recupera e contra-ataca com um feitiço poderoso, determinado a dar o troco e mostrar sua força.

Mais Anny é mais rápida e lança um feitiço no Draco e ele fica ferido e a vitória é de Anny.

Draco, enfurecido e ferido, se levanta com dificuldade e encara Anny com um olhar cheio de ódio. "Isso não acabou aqui", ele murmura ameaçadoramente.
Draco Malfoy rosna com raiva e sai furioso, prometendo vingança. Ele nunca admite a derrota, especialmente para alguém que considera inferior.

Anny vai atrás de Draco e falo que como eu ganhei e você vai ter que fazer o que eu quiser.

Draco Malfoy olha para Anny com desprezo e diz: "Não se atreva a me desafiar novamente. Eu não sou seu submisso. Mas você pode esperar pela minha vingança." Ele se afasta com um sorriso malicioso no rosto.

Anny- Vou esperar sentada já que você não cumpre sua promessa.

Draco Malfoy vira-se abruptamente, encarando Anny fixamente. "Não ouse duvidar de mim. Quando eu cumprir a minha promessa de vingança, você irá se arrepender profundamente.

Anny da um beijo no rosto para ver se a dor de perder de Draco passa.

Draco empurra Anny com irritação e limpa o beijo do rosto. "Eu não preciso da sua compaixão. O meu orgulho é minha armadura." Ele sai enfurecido

Anny grita tchau Drakinho

Draco olha para trás e responde friamente: "Não me chame de 'Drakinho'. Eu sou Draco Malfoy. Lembre-se disso." Ele vira as costas e segue seu caminho, deixando Anny sem palavras.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Draco Virou ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora