Quando acabou a aula por milagre não vi Haru e nem Hayato. Eu ouvi alguém falando no corredor. Fui ver quem era. Era Haru. Ele estava olhando para a parede e falando sozinho.
- Droga! Ele não devia estar aqui! Eu tinha certeza que eu e o Hayato tínhamos matado ele!
Eles matam pessoas?
Me virei para ir embora e Haru apareceu na minha frente.
- Enxerrida.
- Haru? Eu já estava de saída.
- Você ouviu não é?
- Hã?
- Isso mesmo. Eu mato pessoas.
Eu saí correndo. Eu estava muito assustada.
- Não pode fugir querida. - Haru disse enquanto eu estava correndo. Eu estava olhando para trás. Até que bati em alguma coisa. Eu fui ver o que era. Era novamente Haru.
Eu saí correndo para o outro lado.
- O que foi? - Bati em outra coisa. Era Hayato.- Você e Haru matam pessoas. - fui me afastando.
- Então Haru resolveu.
- Resolveu o que?
- Chupar seu sangue.
- Hã?
No mesmo segundo Hayato sumiu da minha frente.
*****************************
- Hayato? Vai me ajudar a caçar a presa?
- Então você resolveu?
- Então vai me ajudar ou não?
- Já que não tenho nada melhor para fazer.
- Vamos dividir o sangue dela.
- Acho que não quero.
- Você vai mudar de idéia facilmente.
- Duvido.
- Vamos!
Eu estava olhando para os lados. Olhei para minha frente e lá estava Haru.
- Bu.
Fui me afastando para trás. Hayato apareceu.
- Hayato, me ajuda.
- Desculpe informar. Mas já que não tenho nada melhor para fazer vou ajudar o Haru.
- Fiquem longe de mim. - Eu saí correndo até que tropecei.
- Você está bem? - era aquele professor que deixava Haru e Hayato com medo.
- Sim. Mas Haru e Hayato estão me perseguindo.
- Haru e Hayato? Hum... Venha comigo.
Ele me levou até a sala de aula.
- Você tem que me tomar cuidado com eles.
- Por que?
- Eles não te disseram nada estranho?
- Deixa eu pensar.
Eu lembrei que Hayato disse que Haru queria chupar meu sangue.
- Pensando bem, Hayato disse que Haru queria chupar meu sangue.
- E você não entendeu?
- Não.
- Então eu te falo... Eles são vampiros.
- Vampiros? - De repente um vento forte soprou e a porta da sala abriu. Tinha um menino na porta.
- Kio. Então você não morreu? Achei que nós tínhamos matado você. - Ele tinha uma aparência e uma voz sombria. As grandes olheiras dele eram o que mais assustava.
- Daisuke, vocês estão de volta a cidade?
- Velho maldito! - gritou Daisuke.
- Daisuke, irmão. - Haru chegou e quando viu o professor ficou assustado.
Hayato chegou logo depois e olhou com medo para o professor e depois fez um olhar de raiva e pulou em cima do professor. Com uma mão só o professor pegou a perna de Hayato e o jogou longe.
- Hayato! - Haru olhou para Hayato e voltou a olhar para o professor e o atacou também. O professor pegou o braço dele e o jogou do lado de Hayato.
- Vai vir ou não Daisuke?
- Maldito!!! - Daisuke pulou com muita raiva em cima do professor. O professor deu um chute no meio da barriga de Daisuke e ele caiu do lado de Haru.
- Eles são irmãos? Não são só o Hayato e o Haru?
- Não.
- Você disse que eles são vampiros e você?
- Sou um vampiro. Só que diferente deles.
- Isso é muito confuso.
- Eu sei.
- Não existe mais nenhum desses irmãos diabólicos, existe?
- Não. Não dá mesma mãe.
- Hã?
- Hayato, Haru e Daisuke são de uma mãe. Todos os 6 são do mesmo pai mas tem mães diferentes.
- 6?
- Além deles existem mais seis irmãos.
- Os outros 3 não aparecerão, né?
- Provavelmente sim.
- A não.
- Só tome cuidado. - O professor desapareceu. Eu fiquei sozinha. Voltei para casa antes que Haru, Hayato e Daisuke acordarem. Eu não acredito que vampiros existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros diabólicos
VampireLisa não acreditava que vampiros existissem. Mas ela começa a pensar o contrário. Essa é mais ou menos uma fanfic de diabolik lovers.