Lisa off
Katherine onEu fui descendo as escadas que ligavam os quartos a sala, conheço essa casa com a palma da minha mão.
- Finalmente desceu, fofa? - Haru, aquele menino idiota disse.
- Espera... - Rokuro de repente fez uma cara de espanto. - Esses olhos...
- Droga. - falei para mim mesma e peguei um espelho que estava no meu bolso. Meus olhos estavam verdes como sempre, os olhos daquela garota eram rosa, meus olhos não mudaram de cor.
- Você é..
- Sim, Rokuro. Sou.
- Essa voz... Mãe?
Parece que minha voz também não mudou.
- Sim Rokuro. Sentiu minha falta? - Fiz um sorriso diabólico para Rokuro.
- Como é possível? - Rokuro estava muito assustado.
- Não importa. - Eu disse descendo as escadas. - Só importa que estou viva.
- Por que você voltou?! - Rokuro gritou com uma cara de raiva.
- Isso é jeito de falar com sua mãe?! - Fiz uma cara de quem estava com muito raiva e gritei.
Mesmo eu estando na escada e Rokuro na sala, bem longe de mim, estiquei a mão e o enforquei. Depois fui voando lá para baixo e parei na frente dele. Começei a passar a mão no rosto dele.
- O que você é? - Ele falou com muita dificuldade, pois estava sendo enforcado.
- Quando você me matou eu meio que virei uma fantasma, mas mesmo tendo virado fantasma eu conseguia tocar nas coisas e falar com as pessoas. Mas... não era igual a estar viva. - Eu estava falando com uma cara triste. - Eu ainda tinha minha força e rapidez de vampira mas o meu corpo ia desaparecendo aos poucos. Até que um dia eu fui ao covil das bruxas, matei várias dela e roubei seus poderes. Até que cheguei na rainha da bruxas. Foi um pouco mais difícil para matá-la, mas eu consegui e agora tenho o poder de várias bruxas e da rainha das bruxas.
- Mas pra que? - Rokuro ia acabar morrendo sem ar.
- Sem o poder da rainha das bruxas eu não poderia entrar no corpo de uma pessoa.
- Mas por que você queria entrar no corpo de uma pessoa? - Rokuro já estava fechando os olhos, para ele não morrer, eu o soltei.
- Eu admito que queria viver. - Eu disse enquanto Rokuro estava com as mãos e os joelhos no chão, me olhando. - Mas o verdadeiro motivo foi porque... eu te amo filho. E queria te ver de novo.
Eu me abaixei e começei a passar a mão na cabeça dele.
- Eu te amo tanto que... eu não aguentava mais ficar longe de você. - Eu fiz um sorriso triste.
Ele estava me olhando com uma cara de muito espanto.
- Mentirosa! - Rokuro gritou com uma cara de raiva e bateu na minha mão.
Eu olhei para ele com uma cara de espanto.
- Não... - Eu começei a chorar. - Não é mentira! - Eu gritei.
- É sim! - Ele gritou e começou a chorar. - Quando você estava viva você nunca ficava perto de mim porque você tinha vergonha. Tinha vergonha de ter só um filho, enquanto Jasmine tinha 2 filhos e Kora 3 filhos. Você tinha vergonha de mim!!! - Ele gritou muito alto.
- Não! - Eu gritei. - Eu tinha medo. Medo que você me odiasse por não ter irmãos da mesma mãe. Por estar sozinho. - Eu continuava chorando.
- Eu não te odiaria... - Ele também continuava chorando. - Se você ficasse comigo eu não estaria sozinho e ficaria feliz.
- Por que você não falou isso antes? Então foi por isso que me matou. Mas se você tivesse falado antes podíamos ter sido uma família feliz. - Eu limpei as lágrimas, levantei e estendi a mão pra ele. - Vamos ser uma família agora?
Ele pegou na minha mão e levantou.
- Não. - Ele falou.
- O que? - Ele enfiou a mão no meio da minha barriga e tirou.
- Você é passado.
- Nossa... isso foi maldade. - Eu passei a mão na minha barriga e olhei para o sangue e depois eu começei a gargalhar diabolicamente. - Você tem razão. - Eu parei de gargalhar e só fiquei com um sorriso diabólico. - Eu menti. Vou falar a verdade: Eu só voltei dos mortos para conquistar o mundo sobrenatural.
Todos eles me olharam muito assustados. Idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros diabólicos
VampireLisa não acreditava que vampiros existissem. Mas ela começa a pensar o contrário. Essa é mais ou menos uma fanfic de diabolik lovers.