Capítulo 4

700 71 4
                                    

Haru foi se abaixando até meu pescoço. Eu consegui sentir os dentes dele enfiando no meu pescoço. Ele não parava. Parecia que ele queria chupar cada gota do meu sangue.

- Me solta! - Eu o empurrei.

- Achou mesmo que eu ia tentar ser legal com você? Idiota.

- Me deixa em paz!

- Calma. Não vou chupar todo seu sangue. Mas vou chupar muito.

Ele ia voltar a morder mas algo o segurou.

- Veio acabar com a diversão Hayato? - Consegui ver Hayato.

- Idiota. Você engana as pessoas e depois faz a festa?

- E daí? Você nunca se importou. Então por que agora se importa?

- Porque mesmo ela sendo arrogante, ela ainda é uma pessoa. Não é seu brinquedinho.

- Nossa Hayato. Nunca te vi falar algo tão ridículo assim. Cada o espírito de vampiro? - Hayato soltou Haru. Haru se afastou de mim. - Faça como quiser Hayato. Mas você não me impedirá nas próximas vezes.

- E se eu quiser?

- O que disse?

- E se eu quiser?

- Você nunca falou assim comigo. Você me obedece. Sou seu irmão mais velho.

- Você não é meu irmão mais velho.

- Mais sou mais velho que você.

- E daí?

- Estou cansando de você.

- Sabe de uma coisa? Eu nunca gostei de você.

- O que?

- Quando minha mãe te jogou daquele penhasco eu fiquei, vamos dizer, feliz. Só te ajudei por que não gostava da mamãe. Mães não ajudam em nada. Mas eu sempre te odiei.

Haru ficou com uma cara de raiva.

- Para de falar isso! Quem você pensa que é?!

- O que é isso? - Daisuke chegou. Podia ficar pior?

- Nada. - Hayato disse. - Só Haru dando uns ataques.

- Traidor! - Gritou Haru.

- Por que está chamando o Hayato de traidor? - perguntou Daisuke.

- Por que ele gostou... gostou de ver minha mãe me jogar do penhasco.

- Isso é verdade Hayato?

- É.

- Ele é um grande idiota! Traidor! - gritou Haru.

- Não o culpe. - disse Daisuke sempre com aquele jeito sombrio. - Ele não tem culpa. Admito que até eu gostei um pouquinho.

- Você também é um traidor? Por que todos vocês tem que ser traidores? - Haru parecia muito irritado. - Eu odeio todos vocês! - Haru desapareceu.

- Eu vou indo. - Daisuke foi embora.

- Obrigada Hayato. - Eu disse.

- Não foi por você.

- Hã?

- Foi por eles. - Hayato desapareceu.

***************

- Vocês andaram brigando? - perguntou alguém a Haru.

- Shota. Você veio para cá?

- Se você esqueceu eu moro aqui. Nossa nova casa. Vai falar que esqueceu?

- Não. Não esqueci. Você viu a briga?

- Vi. Você se acha o irmão mais velho né? Só se for da mesma mãe porque o mais velho é o Sora.

- E você é o segundo mais velho. Mais não precisa se achar tanto.

- Eu não tô me achando. Acho que você que está se achando. Você é o terceiro mais velho.

- Estraga prazer.

**********

Hayato se lembrou do que a mãe disse aquela noite: Um dia aparecerá uma garota aparecerá. Se algo acontecer com ela uma coisa terrível poderá acontecer. Quando chegar a hora você saberá quem é ela.

Ele não acreditava na mãe mas não queria arriscar.

- Hayato por que está assim? Sua cara está mais feia que o normal, irmãozinho.

- O que está fazendo aqui Sora?

- O seu irmão mais velho não pode vir falar um oi? Além disse eu moro nessa cidade.

- Você é muito intrometido, sabia?
- Sei. Não posso intrometer nos assuntos dos meus irmãos?

- Não sou seu irmão. Sou seu meio-irmão. Seu irmão é o Shota.

- Nós vivemos e crescemos juntos. Não posso te considerar meu irmão?

- Nós não vivemos sempre juntos.

- Eu sei. Eu e Shota fomos matar nossa mãe. A convidamos para tirar umas férias e ela foi. Como era idiota. Você, o Haru e o Daisuke foram para outra casa com sua mãe e a mataram. Mas todos nós ficamos pensando durante mil anos como faríamos isso. Se não talvez durasse menos tempo e nós ficássemos juntos de novo. E o Rokuro, como o próprio nome dele diz o sexto e mais novo filho teve que matar a mãe sozinho. Sinto pena dele.

- Nós também estamos separados agora. Desde aquele dia.

- Mas é o mesmo caso. Vamos voltar a nos encontrar hoje. Vocês estão usando a casa de uma vítima que vocês mataram. Não precisam mais. Agora vocês vão voltar para sua casa real.

- A casa onde nós nascemos?

- É. Exatamente. Todos nós reunidos de novo. Traga aquela garota com você.

- O que? - Sora desapareceu. - O que ele está tramando?

Vampiros diabólicosOnde histórias criam vida. Descubra agora