Eu não sei mais o que fazer. Eu vou morrer de qualquer jeito. Então só tem uma coisa a fazer. Vou enfrentá-los. Peguei o punhal que Sora me deu, escondi e desci para almoçar.
- Oi, fofa. - Haru falou. - Demorou a descer.
Percebi que Hayato não estava na mesa.
Comi rápido e fui para a sala. Hayato estava lá.- Oi. - Eu disse pegando o punhal e escondendo atrás das minhas costas.
- Oi. - Ele disse com aquela voz séria dele.
- Me desculpe. Mas preciso fazer isso.
- Hã? - Eu joguei o punhal nele.
No mesmo momento ele pegou o punhal e colocou no meu pescoço. Acabei de perder minha única arma.
- Uma arma contra vampiros? Guarde com você e nunca mais tente me matar. - Hayato me entregou o punhal e sumiu.
Eu não posso lutar contra vampiros. Se não consigo derrotar um, como vou derrotar vários?
- Oi fofa. - Haru apareceu. - O Sora e os outros foram caçar. Agora os únicos na casa são eu e o Hayato. Mas ele não vai interferir.
- Não! - Ele me mordeu.
Ele estava bebendo muito do meu sangue. Eu estava ficando fraca. Usei minha últimas forças para empurra-lo.
- Você não vai se aproveitar de mim. Não sou se brinquedinho! - Nesse momento minha visão ficou embaçada e eu desmaiei.
- Você finalmente acordou? - Eu estava no sofá e Haru estava me olhando. - Acho que agora vou te deixar em paz. Você ainda está fraca.
Ele desapareceu. Eu levantei e fui até a cozinha. Eu estava com fome. Peguei uma maçã e comi. A última maçã da minha vida. Peguei o punhal e olhei para ele.
- Se não posso matar vampiros, ainda tem um jeito de fugir dessa vida. - Peguei o punhal e enfiei em minha barriga.
Estava saindo muito sangue. Logo tudo ia acabar.
- Lisa? - Vi Hayato. A última coisa que vi, antes de tudo ficam escuro.
- Ai. - Eu estava na minha cama. - Eu não morri?
- Por que tentou se matar? - Hayato estava ali.
- Para fugir dessa vida. Não posso matar vocês, mas posso me matar.
- Você é nossa presa. Não pode simplesmente se matar. - Daisuke apareceu. Ele estava ainda mais sombrio do que antes.- Nossa fofa. Isso magoou. - Depois apareceu Haru.
- Quem você acha que é? Nossa presa não pode se matar. - Depois foi Sora.
- Se for para você morrer vai ser por minhas mãos. - Depois foi Shota.
- Você se acha demais para uma presa. - Rokuro tinha uma cara de raiva. Ele bateu na parede e fez um buraco nela.
- Eu cansei de vocês! De todos vocês! Eu odeio essa vida! Odeio vocês! Eu quero voltar para minha casa. Voltar para meus amigos. Para minha escola. Para a minha verdadeira vida!
- É melhor se acostumar querida. Você vai ficar aqui até a sua morte. - Haru disse, com um sorriso diabólico que me deu medo.
- Vocês não são reais! Eu devo estar em um pesadelo. Vampiros não existem! Sumam! - Eu fechei os olhos.
Quando abri eles não estavam lá. Mas eu continuava no meu quarto. Na mansão.
- Pelo menos eles não estão aqui. - Eu começei a chorar. - Por que tinha que ser comigo?
- Oi. - Me virei e vi uma mulher.
- Quem é você? - Ela não é nenhuma das mulheres que vi naquelas fotos. A não ser...
- Eu sou Katherine.
- Você é a...
- Sim. Sou a mãe de Rokuro.
- Você não estava morta?
- Eu sou um fantasma. Mas não por muito tempo.
- Hã? - Ela entrou dentro de mim.
- Então antes de ela morrer ela conseguiu convencer um dos filhos dela a deixar essa garota viva. A garota da profecia. A garota em que eu entraria. A filha adotiva de Koit. Eu sempre soube que meu filho iria me matar. Koit não concordou em dar Lisa para mim. Mas ele morreu. E agora consegui o corpo dela. Estou novamente viva.
O que está acontecendo? Parece que eu desmaiei e não vou mais acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros diabólicos
VampiroLisa não acreditava que vampiros existissem. Mas ela começa a pensar o contrário. Essa é mais ou menos uma fanfic de diabolik lovers.