Smile

2.4K 239 323
                                    

Olá, Sacaroses!!
Sim, eu sei que deveria estar focando meu tempo em escrever Chessboard, mas eu estou com tantas ideias pra' esse casal que precisava escrever alguma coisa, mesmo que curtinha.
Além dessa mini fic, eu ainda vou publicar uma história melhor deles, prometo. Por enquanto, fiquem com capítulos diários desses fofos.
É isso, boa leitura!!!

~~~~~

As madrugadas são, de fato, os melhores momentos para os pensamentos estranhos e sem sentido. Para Atsushi, não seria diferente.

São duas ou três da manhã — ele não sabe bem, — e, ao invés de dormir, todo o seu ser está preocupado com uma situação bem específica:

Ele nunca viu Akutagawa sorrir.

Nem ao menos uma vez! Porque, sempre que estão juntos, a única coisa que Ryūnosuke sabe fazer é ficar com aquela carranca.

Mesmo que eles não estejam mais no clima de apenas brigas e que a relação deles tenha melhorado muito nos últimos meses, depois da prisão de Fyodor, não houve um momento sequer em que Akutagawa sorriu.

O próprio Nakajima não sabia dizer a razão por trás daquilo ser um problema tão grande para si. Porém, existe um incômodo considerável quando ele pensa em toda essa situação.

É por isso que, com muito esforço para se levantar da cama e se livrar do conforto de seus cobertores quentinhos, ele pega seu celular carregando em cima da mesa no canto do quarto.

O modelo é novo, um "presente de aniversário atrasado" de toda a Agência. Faz alguns meses desde que completara seus dezoito anos, mas antes tarde do que nunca.

Assim que tinha o aparelho em mãos, abriu o navegador e clicou no espaço de pesquisa. Seus dedos travaram um pouco no teclado, sem certeza sobre quais teclas apertar. Enfim, escreveu a frase — vergonhosa, por sinal:

     Como fazer uma pessoa sorrir?

     Clicou na primeira página que apareceu, "5 Formas de Fazer Alguém Sorrir". Mesmo que ninguém fosse ver seu histórico de pesquisas, ainda era muito vergonhoso...

     Ele leu as cinco dicas algumas vezes até ter tudo fixado na mente. No entanto, a última parecia a pior de todas, não tinha como aquilo funcionar.

     1 - Contar uma piada;
     2 - Fazer um elogio;
     3 - Enviar uma carta escrita à mão;
     4 - Dar um presente;
     5 - Usar seu próprio sorriso.

     Tudo bem que escrever uma carta não parecia ser a melhor ideia, mas desde quando o sorriso de Atsushi faria Akutagawa sorrir?

     O jeito seria torcer para as primeiras dicas funcionarem antes de ele precisar testar a última.

Smile - Shin SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora