Assim que Hunter iniciou, foi um desastre total. Gus mandava bem no teclado, mas, por algum motivo, não estava conseguindo ler as partituras. A guitarra de Willow estava... baixa de mais, Luz e Amity estavam boas na voz, mas fora do ritmo dos outros instrumentos, Hunter mandou bem na bateria, mas as baquetas estavam escapando de suas mãos.
- Galera, isso tá um belo desastre ambulante! - Gus levanta do banquinho atrás do teclado. - Willow, aumenta essa guitarra aí e Hunter, SECA ESSAS MÃOS MANO! - Ele girava pela a garagem de Luz gesticulando rapidamente as mãos. Enquanto Hunter secava suas mãos em seu moletom e Willow aumentava o volume da guitarra. Ambos calados.
- E cê tem certeza de quê não precisa de mudar nada da sua parte? - Amity diz indo em direção ao garoto. - Cê sabe ler a partitura ou tá improvisando tudo? - A garota pega o caderninho de partitura.
- Quietos os dois! Pra quê brigar, família?
Não ironicamente, a coisa pode estar meio desajeitada por ser nossa primeira vez tocando. Ou de alguns, não sei. Mas pra quê serem tão duros uns com os outros? Mantenham a calma. - Hunter se levanta e anda até o meio da sala. - Não tá perfeito ainda por quê nem tudo sai como nós queremos, e exigir muito da gente numa coisa que não temos um pingo de experiência é pior ainda. - O mesmo gesticula com as mãos também, mas mais calmo do que Gus que estava quase distorcendo as mãos de seus braços. - Vamos de novo, devagar e mantendo a confiança. - O garoto se sentava no banquinho da bateria. - 3, 2, 1 e VAI!
Algumas coisas saíram como esperado, mas outras não. Alguns integrantes ainda precisavam de dar uma melhorada nos instrumentos, mas, essas palavras de Hunter animaram um pouco o grupo. Depois de algumas vezes ensaiando, eles conseguiram atingir "a meta do dia"..・✫・゜・。.
O dia começou cedo para Hunter, era um sábado, bem cedinho. O garoto levantou da cama como um raio, de vestiu e saiu correndo de casa. O porquê dessa animação toda? Geralmente aos sábados, ele se encontra com Steve, seu amigo de infância na feira local. Ambos amam aquele lugar, é cheio de coisas bastante interessantes, de mangás usados e baratos até especiarias de sei lá onde. Os dois amam andar por lá, gastar dinheiro que com certeza alguma hora fará falta para comprar um lanche na escola, mas, cultura em primeiro lugar!
Andando mais um pouco, Hunter encontra Luz fazendo uma troca muito bem elaborada, a garota gesticulava com suas mãos rapidamente enquanto o Mago olhava para a garota com um incrível semblante de reprovação.
"Você tem que trocar isso, é pra uma pessoa especial!" Luz dizia implorando para o homem "Pare de me atormentar garota! Você não vai achar ninguém disposto a trocar 7 moedas de ouro por uma flor imortal." Disse o Mago que depois saiu andando deixando Luz falando sozinha "VAGABUNDO!!" Luz gritava para o Mago que nem ali estava mais.
Hunter se afastou de Steve e cutucou Luz, assustando a mesma.
— Porque você quer tanto uma rosa imortal, hum? É para Amity não é? — Hunter dá um sorrisinho pervertido.— C- Cmo você sabe que.. — Luz diz confusa. — Mas sim, é para a Amity. Estamos próximas de completar 3 anos de namoro e eu quero fazer algo que fique na memória dela.
— Eu literalmente escutei toda sua tentativa de fazer una barganha com um Mago experiente. — Hunter levanta as sobrancelhas. — Você sabe que pode encontrar essas rosas mortas na roseira de Ansieli não é?
— Se me escutou, porque não foi me ajudar? — A garota arqueou uma sobrancelha. — E essa roseira aí fica onde?
— No lado oeste de Osoburgo. Nunca foi lá? — O garoto cruza os braços.
— Não. Mas agora eu vou e você vai comigo. — Luz abre um sorriso. — Te encontro na porta da casa coruja amanhã as 8, ok?
— Do nada assim? Ok. Até amanhã. — Hunter também sorri para a garota.Ambos se despedem, Luz anda até a casa coruja e Hunter acompanha Steve até em casa.
.・✫・゜・。.
opa meus povo, bom?
poise, retornei planejando meu sumiço KSKDKSKJDJS
eu vou tentar não abandonar a fic ok? beijo, te amo viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro de banda || Huntlow
FanfictionHexsquad,banda,romance e comédia, essas 4 palavras descrevem a história toda praticamente!