O dia começou novamente,era uma segunda feira,bem cedinho,Willow estava se arrumando para a universidade. Acordou atrasada,como em todos os dias desde o começo do ano letivo,saiu correndo de casa e chegou na faculdade bem na hora do sinal,mal deu tempo de cumprimentar os amigos Eu faço isso na sala! Willow pensou consigo mesma.
— Oi gente! — Willow dizia enquanto se sentava perto de seu grupo de amigos,compostos por Luz,Amity e Gus,não era grande coisa,mas a garota os considerava como irmãos de coração.
— Willow! — Gus dizia enquanto pulava nos braços da amiga — Ficar longe de vocês por 2 dias é muito pra mim! — O garoto fingia um drama fazendo as amigas rirem.
— Oiii! — Luz e Amity falaram juntas,ah,antes que eu me esqueço! As duas namoram faz um tempinho,não se desgrudam nunca.
Aulas,aulas,aulas muitas aulas! Até que chegou a hora do lanche,Luz e Gus são uns esfomeados e foram os primeiros da fila da cantina.
— Eles não tem comida em casa não? — Amity dizia enquanto se sentava com Willow.
— Duvido muito... — Willow falava olhando ao seu redor,alguém chamou sua atenção,era um garoto alto com cabelos loiros e tinha algumas cicatrizes pelo seu corpo. Ele parecia estar...perdido? Willow pensava ignorando totalmente oque Amity dizia.
— Chegamos gente! — Gus falava enquanto se sentava junto com Luz — Willow? Tá tudo bem?— O garoto Perguntava olhando para a amiga
Willow se assustou e rapidamente voltou sua atenção para a mesa com os amigos — Hã? Claro! — Ela dizia tentando contornar a situação.
— Certeza? Então...oque eu falei mesmo?— Amity perguntava para a amiga arqueando uma sobrancelha
— Eeehh ... aaah! tá bom! Eu não tava prestando atenção! — Willow se confessava.
— E você tava prestando tanta atenção no que? — Luz perguntava pra amiga enquanto mexia no macarrão que estava em sua bandeja.
— Um garoto... — Willow dizia tímida enquanto seus amigos levantavam a sobrancelha — Ele tava ali naquelas mesas,parecia ser novo aqui e também parece ter a mesma idade que nós — Willow completava.
— ONDE?ONDE?ONDE? — Gus falava enquanto tentava achar o garoto.
— Calma aí mermão — Luz falava segurando o garoto no banco.
— EI! EU NÃO SOU UMA CRIANÇA! — Gus gritava com Luz.
Enquanto Luz e Gus discutiam mais uma vez,Amity e Willow conversavam fiado,um clima normal e ao mesmo tempo caótico no Hexsquart.
Um tempo se passou,eles tiveram mais aulas,até que na última aula,Willow percebeu que o garoto que viu no refeitório na hora do almoço estava na mesma sala que eles e que também estava sozinho. Willow não consegue deixar alguém sozinho,depois de tudo que ela passou nas mãos de Boscha e seu grupinho,ela sabe como é ficar sozinha.
Então criou coragem e chamou Hunter para sentar com eles,já que a aula era em grupo.— Ei! Psiu! — Willow tentava chamar a atenção de Hunter
–— Hm? Comigo? — Hunter respondeu baixinho e Willow confirmou fazendo um gesto de joinha seguido com um de "vem aqui!",Hunter só assentiu e foi até a garota e seu grupo estavam.
Willow se levantou e se afastou um pouquinho do grupo para ter mais "privacidade" com Hunter
— Qual seu nome? — Willow perguntava ao garoto
— Hunter Whitterbane,e o seu? — O garoto responde
— Sou Willow Park,prazer! — Willow dizia enquanto dava um sorrisinho.
— Quer se sentar com a gente? Eu percebi que estava sozinho e eu sei que não tão legal ficar só... — Willow dizia apontando para a mesa dos amigos que estava uma bagunça — Ah,e desculpa,eles são caóticos mesmo! — Willow riu.—Haha,ok ok,eu aceito! — Hunter fala enquanto seguia Willow até a mesa da mesma.
— Gente! Conheçam Hunter! Meu novo amigo! — Willow dizia enquanto colocava a mão no ombro do garoto que acenou pro grupo sorrindo.
— Oi! — o grupo cumprimentou Hunter.
— Senta aí cara! — Gus falava pata Hunter que assentiu com um sorriso e se sentou ao lado de Willow.
Conversaram bastante com Hunter e Gus adorou o novo amigo,e Willow mesmo conhecendo o garoto a nem uma hora praticamente,já o considerava do grupo,na mesma hora já pegou seu número e o adicionou no grupo dela e seus amigos.
O dia passou,e finalmente Willow chegou em casa,com um pouco de sono e se deparou com uma mensagem de Hunter:
"Eu amei conhecer você e seu grupo! Amanhã nos encontramos na escola?!"
" Obrigada! Até amanhã! "
Willow respondeu,ela ficou feliz por mais uma pessoa entrar no seu grupo de amigos que agora é oficialmente o Hexsquad.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Pelo incrível que pareça consegui escrever um capítulo hoje mesmo e até que rendeu KHSAKEHABR
Enfim,obrigado por ler! Te espero no próximo capítulo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu parceiro de banda || Huntlow
FanficHexsquad,banda,romance e comédia, essas 4 palavras descrevem a história toda praticamente!