A semana com Levi de volta ao castelo foi marcada por uma intensa reconexão. Sua presença trouxe um novo ânimo para o ambiente, fazendo com que as paredes do palácio ganhassem vida novamente. A cada dia que passava, Levi e Erwin compartilhavam momentos preciosos juntos, relembrando suas memórias e criando novas.Armin estava radiante por ter seu "tio Levi" de volta, como ele carinhosamente o chamava. As brincadeiras e histórias compartilhadas com Levi se tornaram uma parte essencial de sua infância. O reencontro também proporcionou uma oportunidade para que Levi visse como Armin cresceu, tornando-se um jovem com traços marcantes do pai, Erwin.
Nos corredores do castelo, os olhares cúmplices entre Erwin e Levi eram frequentes, revelando a intensidade de sua ligação. As noites eram preenchidas com conversas profundas e amorosas, e as manhãs começavam com sorrisos e carícias afetuosas.
A presença de Levi no castelo não apenas reacendeu a paixão entre ele e Erwin, mas também trouxe uma sensação de completude à vida de todos. Sua ausência de uma década havia sido um período de vazio, mas agora, com ele de volta, o castelo estava mais animado do que nunca. E assim, juntos, eles continuaram a escrever a história de seu amor e amizade, enfrentando o futuro com esperança e determinação.
O reencontro de Levi com Historia e Ymir foi um momento especial e cheio de emoção. Enquanto Historia assumia seu papel como rainha, seu brilho e graça eram evidentes, deixando claro como ela havia se desenvolvido ao longo dos anos. Ymir, por sua vez, assumindo uma posição de liderança no castelo, demonstrava sua determinação e inteligência.
A relação de amizade entre eles continuava forte, e a reunião reforçou a importância desses laços. Os momentos compartilhados entre os três trouxeram à tona memórias antigas e histórias de suas jornadas separadas durante a ausência de Levi.
Ao longo dos dias, eles passaram horas conversando, rindo e recordando aventuras passadas. Era evidente que, apesar do tempo distante, o carinho entre eles não havia diminuído.
Erwin e Levi aproveitaram uma tarde tranquila no jardim do castelo para conversar sobre o crescimento do reino com Erwin como soberano. Sentados à sombra das árvores, desfrutando do aroma das flores, eles discutiram as transformações positivas que ocorreram desde que Erwin assumiu o trono.
Erwin compartilhou com Levi seu compromisso em melhorar o reino e as condições de vida de seu povo. Ele explicou como havia implementado políticas justas e programas sociais que haviam levado a um aumento notável na qualidade de vida dos cidadãos. O reino estava mais próspero, com a economia crescendo, e a paz reinava em suas fronteiras.
Levi ouvia com atenção, admirando o líder que Erwin havia se tornado. Ele expressou seu orgulho pelo amado e sua dedicação ao bem-estar do reino. Era evidente que Erwin estava comprometido em manter um governo eficaz e compassivo.
Enquanto conversavam sobre o futuro, eles também compartilharam sonhos e aspirações pessoais. Erwin mencionou sua esperança de criar um ambiente onde Armin pudesse crescer e se tornar um grande líder também, enquanto Levi expressou seu desejo de encontrar seu próprio propósito no reino.
— Levi, durante todos esses anos em que você esteve fora, nunca teve notícias do reino? E, já que estamos conversando sobre isso, para onde exatamente você foi?
— Erwin, não quero falar sobre meu tempo fora. — disse olhando para o lado, evitando contato visual.
— Levi, eu entendo que você queira manter seu passado em sigilo, mas às vezes os segredos podem se tornar um peso. Então farei a mesma pergunta que fiz há mais de 10 anos atrás. — o rei se pôs na frente de Levi, o obrigando a olhar para ele. — Você me serve, obedece fielmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Distinto Real: Paixão e Dever na Corte- Eruri
RomansaEm um reino onde a aceitação e o amor florescem, acompanhamos a história de dois jovens: o herdeiro do trono e o filho da dama de companhia da rainha. Crescendo juntos, eles desenvolvem uma amizade profunda que se transforma em um romance cheio de t...