Verão

734 42 52
                                    

          Era um dia normal de verão.....

*POV Dazai*

          Eu e Chuuya estávamos juntos no sofá da casa da tia dele, Koyou, enquanto mexiam nos celulares, estava um calor insuportável, se não sair logo daqui, acho que vou derreter.

           -Chibi.

           -An?

          -Quer fazer algo? tá um calor do caramba aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          -Quer fazer algo? tá um calor do caramba aqui.

          -Oque?

          -Sei lá- Me espreguiço- Tua tia não mandou tu ir no mercado.

          -Sério?

          -Vamos, lá fora deve estar mais fresco.

          -Tá, tá, só me vê um minuto- E rapaz, irritei o Chibi, legal.

          Ele foi em direção ao seu quarto, então resolvi invadir o quarto dele, por curiosidade, e me deparei com o ele, procurando algo por todo o canto.

          -Tá procurando oque?- Pego sua carteira sob uma cômoda e a coloco no meu bolço, bobeou, dançou, roubei.

          -Meu protetor solar- Diz jogando os itens de uma gaveta do guarda-roupa longe.

          - Vamo' logo, é bate volta, não deve dar 15 minutos, nem precisa disso tudo.

          -Tá, tá, para de me apressar- Diz saindo do quarto comigo, vejo que ele ficou confuso a não achar a carteira som a cômoda.

          -O Dazai, cadê minha carteira?- Ele estava brabinho, fofo.

          -Não sei- Digo em tom inocente, ele estende a mão em minha direção e eu o jogo a carteira.

          Mal se passaram 5 minutos de caminhada e eu já estava derretendo novamente, sol quente do caramba.

          -Cala a boga o cavala-Diz virando o rosto em direção em minha direção.

          -Ei Chibi, mal se expos ao sol, e já está todo vermelhinho- Digo rindo dele, notando que as sardinhas destacadas, amo essas sardinhas.

          Quando chegamos no mercado, fazemos as compras pra tia do Chuuya, arroz, leite, ovos, coisa e tal, pagamos por tudo, e enquanto saímos, vejo meu pequeno parar em frente a uma máquina de bichinhos.

          -O que foi?-Digo indo em sua direção.

          -Nada, nada-Ele diz em um suspiro, voltando a caminhar.

          -Você quer aquilo?-Aponto com a cabeça á um banguela, do filme Como Treinas O Seu Dragão, dentro da máquina.

          -Precisa não, vamo' logo, esse sol tá de rachar...- Ele diz indo em bora.

           -Você quer aquilo, né?- Repito a pergunta.

          -É parecido com que eu tinha como pequeno, só isso-Ele diz voltando á mim.

          -Eu vou conseguir pra você- Vejo seus olhos brilharem, que lindo.

          Tento umas pares de vezes, já tinha gastado quase todo o meu dinheiro naquela joça, eIta bichos ruim de pegar, mas não vou parar, vou ficar pobre, provavelmente sim, mas qualquer coisa, quebro a maquina, sempre uma opção, né?

          -Dazai, já deu né?- Ele fala- Parece que vai morrer se não pegar esse bicho.

          -Só mais um pouco, juro que consigo- Choramingo.

          -Você falou isso já 2 vezes- Ele bufa- Ultima vez.

          Aquelas palavras pareceram mágica, já que logo pronunciadas, eu tive êxito em sua missão, e consegui a pelúcia com um berro.

          -Legal, agora, vamos logo antes que a farmácia feche.

          Nós caminhávamos até a farmácia conversando e cheios de sacolas, quando chegamos, Chibi entrou e comprou seu protetor solar, e não me deixou comprar minhas ataduras, achei um ato deveras chulo de sua parte.

          Quando chegamos na sua casa, desfizemos as compras e organizamos tudo, só achei estranho que ele já não tivesse guardado a pelúcia.

          -Chibi- Grito por ele, que estava na sala- Onde eu ponho isso- Me refiro a pelúcia.

          - E eu lá que vou saber- Ele grita de volta, não entendi, ele não tinha gostado ou oque? deixa pra lá, ponho o bicho sob sua cama e vou até ele na sala.

Quebra De Tempo

POV Chuuya

          -O Dazai, tu esqueceu tua pelúcia aqui em casa- Digo pra aquele idiota na call do dicord.

          -Sério que tu não gostou?- O tom dele parecia triste.

          - Gostei sim, mas ela é tua, tu gastou quase o valor dum Monza nele.

          -Sim, mas é teu, eu peguei pra você- Ele tomba a cabeça sobre a mesa.

          Ok, um minuto, aquele desperdício de bandagens, gastou uns 15 salários mínimos em um bicho de pelúcia só pra me dar, sério, senti meu rosto esquentar.

          -Ai que fofo meu Chibi todo vermelhinho- Dazai diz do outro lado da call.

          -CALA BOCA!!-grito, mas ao olhar na minha câmera, eu estava mais vermelho ainda, e aquele corno ainda solta uma risada- PARA DE RIR!

          -Chibinho, tu é tão fofo, quer namorar comigo?- Ele diz casualmente, me fazendo ficar estático.

          -Oque tu disse?

          -Se pudesse fazer qualquer coisa agora, oque seria?- Ele pede, não foi isso que ele disse antes.

          -An?

          - Era oque eu ia te perguntar, mas tu me cortou- Ele diz como se fosse a coisa  comum do mundo.

          - Eu acho que iria para um campo de girassóis, sei lá, acho bonito.

          -Vou te levar num um dia.

          -Sério.

          - Não, é zoeira- Não sei porque, mas fiquei um pouco triste com aquela resposta.


Próximo capitulo: Outono


826 palavras

desculpa qualquer erro

beijos

estações ~ soukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora