Era uma tarde de inverno, quase normal para os soukoku........
....................
Ambos os garotos corriam.
-Aeee, férias de inverno!!!- Chuuya comemorava.
-Ainda bem, não aguentava mais- Dazai diz aliviado- Acho que isso merece uma comemoração.
-Qual sua ideia?
- Tem aquela pista de patinação no gelo que abre amanhã, topa ir?
-Só bora!
-Legal, pede pra tua tia nos levar?
-Teu pai não pode te levar não?
-Primeiramente, pai não, legal responsável, segundamente, não, ela vai ter que fazer turno de sei lá o que no hospital.
-Tá bom né, vem vamo pedir pra minha tia.
-Tu não pode ir sozinho?
- Se tu pedir é certeza que ela deixa- Chuuya diz apressando o passo- Corrida!
-Aí, espera, eu sou sedentário- Dazai diz indo atrás do garoto.
QDT
Dazai abriu as cortinas de seu quarto quando escutou uma buzina do lado de fora, reconheceu o carro de Koyou, e saiu correndo escada abaixo, perto dos úntimos degraus tropessou nos própprios pés, mas sendo empedido de cair no chão pela parede do corredor, onde deu de cara, se recuperou rapidamente e foi correndo até a sala, pegou sua mochila com algumas coisas e saiu de casa, trancando a porta e entrando no carro.
-Demorou viu, a gente já tava indo embora- Chuuya comenta no banco trazeiro, ao lado de Dazai.
-Oi querido- diz Koyou- Chuuya, não fale assim.
-Oi tia Koyou, oi pra voce também Chibi- Diz se ajeitando no acento.
-Chuuya, me liga quando quizerem voltar que eu vou buscar vocês.
-Tá tia.
Quebra de tempo
Chegando na pista de gelo, os garotos se despedem de Koyou e vão até a entrada.
-Ô Dazai, queria perguntar, o que que deu com tua cara ela tá tode vermelha.
-Nem querira saber- dazai olha para o lado opostom do ruivo- Já patinou no gelo antes?
-Não.
-Tamo no mesmo barco.
Ambos os garotos colocam as bolças em armérios que tinham lá, pegam as chaver e vão procurar patins que lhes sirvam, foi difícil de se equilibrar no início, mas pegaram o jeito rápido, no chão, o gelo é outra história, quando pisaram no gelo, tiveram que se segurar nas bordas, para não cairem no chão e resolveram irem patinando nas bordas, segurando nelas para não cairem, chuuya pegou o jeito antes e agarar da borda, mas continuar proximo, dazai, não quendo ficar para traz largou também, mas acabou perdendo o controle.
-O Chuuyaaa- Dazai diz rindo de nervoso- Me ajudaaa- Ele estendia a mão na direção do ruivo.
Chuuya olha dazai com um olhar divertido, Dazai ia cada vez mais para o centro da pista, sem conceguir parar ou faazer qualquer coisa, Chuuya, com sua habilidade de patinaçção compativel com sua altura e paciencia, pagou impulso em direção ao moreno, com a mão estendida, quando se aproximou o suficiente de Dazai, para o segurar, Dazai bate de costas numa das beiras da pista, fazendo-o perder o equilíbrio e cair, lavando Chuuya jundo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estações ~ soukoku
RomanceUma fic de 4 casp, que conta a evolução do relacionamento do soukoku com o passar das estações do ano