Quando cobram de um gato o comportamento de um cachorro
Ele cresce achando que deve agir como um
E não sente medo de agir como gato que ele é.Mas você não fala isso para humanos
Não diz a eles para agirem como gatos.
Não, não, não.
Que tipo de humano agiria como felino?
Sim, sim, sim
Deixem os gatos serem gatos.ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
Era sábado, quase madrugada, acabei demorando mais do que de costume para chegar em casa porque fui beber com meus amigos depois do trabalho. Quando cheguei em casa, estranhei não ter encontrado Lizbeth na sala, onde ela sempre costumava estar, então larguei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha, encontrando a garota em frente a uma garrafa de vinho vazia e uma taça cheia.- Lizbeth! Você tá bem? - Perguntei, afastando a taça de perto da garota enquanto levantava a cabeça dela.
- O que ela tem que eu não tenho?
- O que? - Perguntei outra vez, ajeitando o cabelo da garota atrás da orelha dela, então respirando fundo.
- Sua amiguinha... ela postou uma foto abraçada a você...
- abraçada a mim...? Está falando da Rose? - Fiz Lizbeth olhar nos meus olhos, segurando o queixo da garota enquanto reparava no rosto dela, notando quão bêbada ela parecia estar.
- Por que você posta tanta coisa com ela e não posta nada comigo?
- Isso é ciúmes? - Sorri para a garota, puxando ela para perto e a abraçando. - Lizbeth...
- Não saia com ela...
- Lizbeth. - Tentei fazer ela me escutar, mas a garota continuava falando e falando sobre o que achava de Rose, então como sempre, a beijei para fazê-la se calar. - Pode ter certeza que ela não gosta de mim e mesmo se gostasse, eu não daria nenhuma chance para ela. - Segurei a bochecha de Lizbeth, colocando o rosto dela contra meu pescoço enquanto acariciava o cabelo dela.
- Como posso ter certeza disso? - Perguntou Lizbeth, soluçando.
- Você é a única que eu quero... mesmo você sendo meio cínica. - Disse e escutei ela rindo, olhando dentro dos meus olhos, as bochechas rosadas. - Você fica fofa assim.
- Christian... Por que sinto meu coração desse jeito com você?
- Como, Liz? - Perguntei, acariciando os fios da garota.
- Meu coração bate mais rápido e fico... tímida... quando você está perto... Arrisco dizer que nunca me senti assim. - Lizbeth disse, parecia tímida ao completar a frase, desviando o olhar, me fazendo segurar no queixo dela e sorrir, embora chocado. Não imaginava que Lizbeth pudesse se sentir assim, por algum motivo... pensei que ela fosse inexpressiva, não sentisse mais nada além do ódio... ah, como sou idiota.
- Você me ama.
- Isso é amar?
- Me diz você... diria que me ama? - Perguntei, notando Lizbeth ficando ainda mais tímida, então rindo baixo. - Vou te levar pra cama.
- Q-que? Pra cama? - Lizbeth perguntou, interpretando o que eu quis dizer de uma outra maneira, me fazendo rir.
- Para dormir, idiota. - Beijei a bochecha da garota, segurando ela no colo no estilo noiva. - Não que eu não queira dormir com você desse jeito, seria uma honra.
- Talvez... no futuro. - Lizbeth disse, sendo colocada na cama por mim.
- Vou esperar por esse dia, princesa. - Beijei a bochecha da garota, me preparando para me levantar, mas tendo a mão segurada por Liz, que parecia tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antissocial - Christian Anthony.
FanficQuando Christian, um cantor mundialmente famoso, acaba em um casamento arranjado com Lizbeth, uma escritora de livros infanto-juvenis que sofre de Transtorno de Personalidade Antissocial. ⚠️ CONTÉM ⚠️ Christian Anthony+personagem autoral. Mitchel+J...