Persisto e insisto diversas vezes em querer ter você ao meu lado, me sinto confuso, frustrado, imensurável como um idiota que talvez esteja se apaixonando. Imensidão de uma ilusão, criar um mundo na minha cabeça onde você talvez sinta algo por mim, onde você talvez tenha medo de querer ir além e provavelmente esteja com medo de me machucar por achar que sou especial demais pra você. Mas talvez eu seja só o Tom e você a Summer, talvez assim como o Tom eu esteja vendo as coisas com os meus olhos fantasiosos imaginando tudo de bom sobre você, enquanto você está com outro alguém, gostando de outro alguém, não sei talvez... Procuro defeitos sobre o por que que você não pode se apaixonar por mim, meu gosto musical, minha aparência física, meus gostos pra filmes ? Quero não sentir nada por você imploro ao universo por não querer ter sentimentos por você se for pra sofrer, mas é tão inevitável, é tão ruim ser frio e não me permitir querer sentir nada. Seria contra a pessoa que eu sou, talvez quebrar a cara seja inevitável, mas por um momento eu quero ter esperanças que você por um breve momento me ver como alguém que futuramente você irá segurar na mão, irá olhar nos olhos e conseguir enxergar o universo dentro dos meus olhos e ficará encantado por mim assim como eu fiquei ao te conhecer...
Rascunho 02
VOCÊ ESTÁ LENDO
RASCUNHOS DE PALAVRAS QUE NUNCA FORAM DITAS
LosoweDescartes de trechos do meu novo livro que achei bons demais para não gritar para o mundo, sentimentos devem ser ditos e provados por ações...