Filme diferente ( final igual)

3 0 0
                                    

É estranho compartilhar momentos e viver encantado por um sorriso mais uma vez.  O mais estranho é esta vivendo ou criar expectativa por querer que aconteça algo. Sabemos o final do filme e quem chora no final.
   Laços sempre são desfeitos e o que sobre sempre é a saudade, saudades de conversar,  de rir e de olhar naqueles olhos e sorrir e saber que isso não vai acontecer mais quando isto chegar ao fim.  As vezes me culpa por ser tão preocupado e fica pensando sobre o por que imaginar situações impossíveis como alguém está encantado por me conhecer,  culpo o espelho quando minha autoestima está lá embaixo por me achar feio e sempre tento mudar, mas sempre acho que aquele alguém vai ter ou achar alguém melhor que eu e sinceramente fico esperando que isso aconteça, por que já era o esperado,  sempre assisto o mesmo filme e o final já não é mais tão interessante pra mim. Imploro por um final alternativo onde os dois são felizes e que fiquem juntos no final,  mas como podem ficar juntos se somente um acha que sente alguma coisa e o certo outro alguém está vivendo sua vida de forma tranquila e conhecendo ou até mesmo gostando de outra pessoa.
Mas esse tal gostar é complicado, a reciprocidade é algo que nunca deve ser questionado ou cobrado, mas é extremamente chato viver nesse tornado de emoções de cabeça baixa e sem saber como será o resultado.  Posso acordar um dia com a seguinte mensagem:  OLHA,  NÃO É NADA COM  VOCÊ,  É COMIGO MESMO, SOU EU, VAMOS CONTINUAR SOMENTE COMO AMIGOS, TA BOM?.  Como eu disse os filmes sempre tem os mesmos finais e são chatos,   viver o incerto é como as vezes viver no seu próprio inferno pessoal, os inícios são diferentes,  porém com finais iguais. Dizem que sou emocionado demais,  que mergulho cedo de cabeça,  mas viver não é simplesmente se arriscar?! Hoje, amanhã ou depois de amanhã pode ser meu último momento, por que não posso gostar de alguém,  me apaixonar e pedir forças ao universo para que ele goste de mim da mesma forma, talvez não intensa, mas será pedi demais que ele queira mudar o final desse filme ?...

Rascunho  01

RASCUNHOS DE PALAVRAS QUE NUNCA FORAM DITASOnde histórias criam vida. Descubra agora