Talvez eu sinta sua falta ( mas eu sempre fico triste )

4 0 0
                                    

Sinto que vem tempestade, o céu está ficando nublado,  o tempo estava abafado e agora está ficando gélido como você.  Após alguns dias seu toque não é mais o mesmo,  você não é mais o mesmo,  talvez você só estava sendo legal ou usando algo que convém, mas sendo assim não está apenas mentindo para si mesmo ? Fiquei sabendo que quanto mais nós apropriamos de quem nos machucou e seguimos os passos dessas pessoas nos tornamos até piores que elas, o poço fica cada vez mais fundo e vai chegar um momento que a luz não vai mais te alcançar.  Você morre um pouco todo dia, eu morro um pouco todo dia, nos machucamos todos os dias. Tento conforta o meu coração colocando no meu cérebro pensamentos que eu não quero receber uma mensagem sua, que eu não quero conversar com você e que eu não quero chorar quando você se tornar apenas um estranho no qual irei trocar breves " Oi's  " e apenas isso, irei sentir falta do seu abraço e de ter a sensação de mil borboletas no estômago quando vejo você sorrir, que sorriso incrível que você tem. Em alguma noite irei me encontrar nos meus próprios sonhos, contarei mil mentiras,  vou chorar por uma noite e quando acordar, espero acordar com a sensação de que nada disso foi de verdade,  por que somente assim não sentirei sua falta...

Rascunho 06

RASCUNHOS DE PALAVRAS QUE NUNCA FORAM DITASOnde histórias criam vida. Descubra agora