Atenção!hoje dia 06/11/23 eu mudei completamente a história por preguiça,eu estava fazendo o capítulo para o dia 07/11/23 mas eu fiz o capítulo com PAIS e esqueci que o jisung é adotado e considerado bastardo pela família mas estou com preguiça de mudar então é isso!beijos
📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎
Bom...mais um dia, sobrevivendo mas vamos ter esperança ne?vai que algo aconteça de bom Hoje?.
Bom foi isso que pensei e agora estou nos gritos da professora de ciências.
—Qual de vocês vazou as respostas da prova!??!—ela falou com tom nervoso e bravo—não vou repetir,quem vazou?.
Todos em silêncio...mas eles sabem quem vazou,e sabem muito bem.
Até que um aluno levanta a mão e fala
—Jisung,o Han Jisung que vazou as respostas, professora—simplesmente Jeon Jungkook fala que vazei as respostas mas não era você que pagou 1 mil wons?!
—Não,não foi ele o Han Jisung é o representante da turma ele é certinho demais—a professora Nayeon dar de resposta para jungkook.
Depois da resposta da professora não consigo conter um leve sorriso da minha boca.
🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷Belo dia para a professora ficar gritando quem vazou as respostas.
Esse povo não sabe falar normalmente? meudeus credo!
—Qual de vocês vazou as respostas da prova!??!—mais uma vez ela gritando e eu não ligando —não vou repetir,quem vazou?.
Sem dar mínima importância eu me deito sobre os meus braços na tentativa de dormir mas não adianta em nada por mais gritos e vou para o meu lugar novamente.
—Jisung,o Han Jisung que vazou as respostas, professora— Jungkook responde a professora com tom neutro que não tá pouco se importando.
—Não,não foi ele o Han Jisung é o representante da turma ele é certinho demais.
Depois que a professora falou isso eu foi ver o rosto de Han e vi ele dar um leve sorriso e vi ele olhando para os amigos...
E Hyunjin e Changbin dão um leve sorriso também e se olham e eu saquei tudo.
O querido do colégio vende reposta de prova? Ora ora.
🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷
—Han jisung —ouso meu nome ser chamado e me viro e me dando de frente com Lee Minho.
Simplesmente o maior gato e burro do colégio,bom o gato é considerado pelas meninas já o burro deve ser verdade.
—o que foi—olhei para o rosto dele percebendo que ele dava um riso sarcástico—eu sei—ele falou mas logo fiquei confuso como ele sabe de quê??.
—você sabe de quê?—respondi com uma leve dúvida sobre—Han jisung meu querido eu sei que você vende reposta de prova e sabe tava pensando em falar para a professora e sabe o que aconteceria? você seria expulso meu amor.
Depois que Minho falou isso eu arregalei os meus olhos e me sentindo um leve desespero mas antes que pudesse responder ele fala novamente.
—mas sabe?eu sou muito gente boa,olha eu não posso fazer se fazermos um acordo.
—que tipo de acordo?
—hum... você fazer favores para mim, Lee Minho,que não falo sobre o seu joguinho aí.—ah...
—é pegar ou largar,você aceita meu amor?
—eu...🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷
Oioi tudo bem eu sei que postaria sempre nos dias "3" ou "7" ,mas não sei se seria um capítulo e se gostou dá uma estrelinha ou comente,Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos entre bocas - minsung
FanfictionJisung era representante de turma que vendia responta de provas ou de atividades por dinheiro,mas um dia a professora descobriu mas não descobriu quem vazou as respostas mas o badboy,mais conhecido como Lee Minho,o da turma do fundão ele sacou tudin...