Atenção!hoje dia 06/11/23 eu mudei completamente a história por preguiça,eu estava fazendo o capítulo para o dia 07/11/23 mas eu fiz o capítulo com PAIS e esqueci que o jisung é adotado e considerado bastardo pela família mas estou com preguiça de mudar então é isso!beijos
🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷
Eu estava indo responder o aquele sem neurônios na cabeça mas logo paro,eu começo sentir dores fortes no meu ventre e começo ficar eu não sei?cara que?.Eu tô menstruando?não era só em mulher???caralhos e agora?.
——que porra?que tá acontecendo ——falo com tom de desespero e Minho logo percebe a situação.
——ji.. você tá tendo seu primeiro cio....caralho...——logo depois de Minho falar isso eu arregalei os olhos e começo a soar frio mas logo sou impedido por dores no ventre e boto minhas mãos em cima de mim tentando conter a dor,mas não adianta nada.
——awn-n q-que?——com as mãos ainda encima do meu ventre tentando conter a dor e meu cheiro começa a ficar mais forte.
——meu deus porra o que faço???——nao sei caral-caralho!.
——mi-minho! Por favor——falo com nervosismo e me aproximo dele,mas logo sou impedido.
——não jisung, você está fora de sim e você nem gosta de mim——minho fala segurando os meus pulsos e me puxando para uma sala.
——olha fica aqui,eu vou falar pra monitoras e elas vão ligar para seus pais e você vai pra casa se aliviar ok?—minho fala e logo sai da sala e percebo que ele trancou a sala.
Mas logo eu abaixo minhas calças e começo a bater uma punheta e ninguém vem a minha mente e falo imagino alguma pessoa mas essa pessoa se parece demais com o...
——mi-minho awwn!—gemo seu nome como forma de ele vim até mim mas sei que isso não adiantaria de nada.
Nossa mas que bucetão hein isso não para de doer para caralho e não consigo me "aliviar",eu quero algo mais "grosso".
Logo ouso alquem chamando meu nome e percebo que é meu omma,seokijin.
——omma!pode entrar ——meu omma por ser beta e meu omma não se afeta com o meu cheiro,mas logo ele bota um cobertor em mim e me pega pra fora da escola e me bota no carro.
——Acelera a porra do carro Namjoom!—como um belo cachorro que meu appa é ele acelera e logo chegamos em casa e logo saio correndo para o meu quarto.
Depois de uns minutos meu omma bate na porta e fala que deixará coisas na frente da porta para o meu cio.
Dias se passam e eu continuo batendo punheta mas...eu continuo imaginando o Lee MINHK O FILHA DA PUTA AQUELE DESGRAÇADO ADOTADO DO CARALHO VAI SE FUDER,por que eu imagino o Lee Minho?.
Dias..dias batendo punheta e meus pulsos dói...ARALHO odeio ser solteiro...
Depois de cinco dias no cio,o meu cio parou finalmente e vou voltar a escola e como vou olhar na cara do caralhos do lee Minho?eu literalmente fiquei igual as putas da minha escola pedindo pra dar??!?.
Socorro vou me matar,mas eu não posso eu sou lindo demais eu tenho que viver meu deus.
Mas eu não falei com Minho dês daquele dia...eu não aceitei ainda...
🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷
Ok! Hoje é dia de volta pra escola,eu até que acordei de bom humor,sério o dia tá lindo.
Bom eu me alevanto faço as minhas higienes matinais e vou tomar banho,eu tiro minha roupa e deixo no chão,não sou meio que obrigado a botar para lavar.
Essa água escorregando sobre mim me dá uma paz senhor mas logo terei que suportar o bando de fedorentos que não tomam banho.
Eu estou no carro agora esperando para chegar na escola,eu tô usando o meu uniforme mas eu uso saia e fica perfeita em mim,claro eu sou gostoso pta caralho.
Depois que chego na escola eu me despedi dos meus pais e espero eles saírem e encurtei a saia e ficou linda e também boto os meus brincos.
——a Princesa representante da turma fazendo algo conta as regras?——minho fala atrás de mim que me faz dar um mini gritinho.
——puta merda que susto porra ——falo e boto minhas mãos encima do meu coração como forma de aliviar o susto que de certa forma funciona?.
——mas enfim princesa você ainda não me respondeu—minhp fala e logo boto uma cara de tédio sobre isso.
—ta bom eu aceito porra —falo com certa ironia e me apresso em sair daí mas o Minho fica na minha frente e me prende.
——não esqueça de me agradecer por aquele dia,se fosse Qualquer merda teria te estrupado.
Logo ele sai e me deixando e eu penso e o Minho tem razão,se fosse qualquer pessoa iria me estrupadar...ele pode ser uma pessoa boa ...
🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷
Oioi me desculpem por mudar o história do nada e quê minha preguiça bateu mais forte e a história tava bonita né gente 🥺?.
Bom espero que tenham gostado e se gostou deixe uma estrela ou comente.
Obrigada pelos votos e comentários e qualquer erro ortográfico me desculpem não revisei.
Beijos beijão até o próximo cap!
🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷
🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos entre bocas - minsung
FanfictionJisung era representante de turma que vendia responta de provas ou de atividades por dinheiro,mas um dia a professora descobriu mas não descobriu quem vazou as respostas mas o badboy,mais conhecido como Lee Minho,o da turma do fundão ele sacou tudin...