>>mds ta tocando friend<<
Eu entro na sala e vejo os olhares sobre mim,mas não o sei o porquê.
Eu não dou muita importância e logo vou para o meu lugar.
Pego o meu caderno da hello kitty da mocila e logo pego minhas canetas.
Eu pego o meu celular enquanto o professor não entra e entro Instagram até a aula começa.
E vejo a publicação do sunno e vejo que ontem ele estava numa festa e nessa festa estava o Minho,no fundo dava pra ver ele beijando alquem..eu não sei o por que mas tive um sentimento estranho mas..logo antes que pudesse pensar o professor chega na sala e guardo o meu celular.
Como um bom exemplo eu vou fazer as coisas e presto atenção (algo que vc tem que fazer) e logo o tempo passa e já estamos no recreio.
Pego o meu lanche e logo vejo o Felix conversando com o hyunjin e vou até eles.
- oie gatinhos - falo enquanto respondo e logo os meninos sorri e me respondem.
- oi nenê - Felix fala - oiê bundono - hyunjin fala enquanto dá um tapa na minha bunda.
- eita gato - falo e faço uma cara sedutora e Hyunjin como brincadeira faz como fosse me beijar mas nois tres caímos no riso.
Depois de comemos e se divertir fomos para salas de aula e logo vejo o Minho,sinto minhas Buchechas vermelhas e quentes e logo Minho olha no fundo dos meus olhos e dá uma piscada pra mim mas logo eu desvio o olhar e vou me sentar no meu lugar.
Mas o Minho vai até o assento vazio ao lado do meu e vai falar comigo.
- oiê lindinho - Minho fala depois bota o braço nos meus ombros mas logo o retiro.- sai fora carrapato - depois disso o Minho faz uma cara de triste falso e eu dou sorriso por isso mas logo eu fecho minha cara novamente.
- eu vi isso lindinho -minjo fala depois de botar as duas mãos na minha cara e me virar para olhar para ele.
E eu juro que vi um câmera lenta os nossos olhares sobre nois,e logo desvio o meu olhar para boca dele, depois para o rosto e vejo cada detalhe dele,(puta que pariu tá tocando o wanna be yours),eu juro que eu ouvi uma música romântica de dorama foda e eu vejo também seus olhares sobre mim e ele da um sorriso e que sorriso puta que pariu.
Sim o Minho pode ser chato, burro, inútil,Nefelibata,Xexelento,pechanga, Xexelento,Abécula,Concupiscente,Abantesma, insuportável, horrível,tedioso,sem graça, horror,micoso,insensivel, incompetente,incapaz,imbecil,ignorante,
imaturo,grotesco,fútil,frouxo,estúpido,demónio,delinquente,chifrudo,chico-,chanfrado,grossa,cara-de-cu-à-paisana,,caco,cabra,bruto,brochista,boca de xarroco,bobo,bicho do mato,bichona,tonta,barata,atrasado mental,atraso de vida,anormal,analfabeto,apanhado,amigo-da-onça,animal,amarelo,agiota.Bom eu poderia citar muito mais mas ele é todo isso menos feio,o brochista ele é lindo para o caralho,Lee Minho o resto de aborto é maravilhoso mano.
Eu saio dos meus pensamentos quando o professor chegou e mais um dia de química, depois disso vou me jogar da ponte.
🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷
OIOI É UM CAP ALEATÓRIO TO SEN IDEIA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!💕
KISS KISS 💕
🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷📎🧷
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredos entre bocas - minsung
FanficJisung era representante de turma que vendia responta de provas ou de atividades por dinheiro,mas um dia a professora descobriu mas não descobriu quem vazou as respostas mas o badboy,mais conhecido como Lee Minho,o da turma do fundão ele sacou tudin...