Já fazia muito tempo que sn e Seungmin estavam juntos. Dessa vez, vocês iam comemorar o aniversário de 3 anos de namoro dos dois. Nesse dia, Seungmin quis preparar algo especial, algo simples mas para que aproveitassem para se declarar de verdade e sinceramente o amor que sentiam um pelo o outro.
Esse dia seria um dia romântico, um dia diferente dos outros. Esse dia Seungmin quis separar um tempo para expressar o amor que sentia pela s/n por palavras.Seungmin estava preparando uma carta para s/n e 2 caixas de ferreiro rocher que ela adora. Ele comprou também um colar lindo para s/n, o tipo de colar de prata que ela adora. Era um colar de prata bem clarinho e brilhante que tinha uma estrela no meio. Era simples mas era o tipo de coisa que fazia s/n se sentir feliz o resto do dia. Ambos estavam em suas devidas casas então ele pôde fazer aquilo com capricho e muita calma. Preparou tudo embaladinho e bem feito. Ele não quis preparar balões e nem nada muito chamativo, ele acha isso bem brega. Mas ele planejava levar ela para um lugar só, sem uma alma penada. Um lugar bonito tipo um jardim mas longe de pessoas aleatórias e esquisitas. Palavras de Seungmin. Ele terminou de fazer a surpresa e não preparou um discurso. Ele planeja deixar fluir com calma.
Tá, mas e quanto a sn? Ela não podia esquecer o dia mais especial da sua vida, não é? Ela estava muito ansiosa para encontrar Seungmin aquele dia, não por conta da surpresa que todo ano ele fazia, mas esse dia parecia ser muito mais importante e especial. Não sei se é porque a cada ano eles se apaixonavam cada vez mais, mas ela sentiu uma coisa diferente. Ela por sua vez, não sabia ao certo que fazer dessa vez. Ela sabia exatamente o que seungmin gostava mas ela parecia não querer fazer nada. Ela sabia que não deixaria seungmin triste mas poxa, na cabeça dela é chato não dar presentes em dias especiais. Ela então preparou os croissant com recheio de Nutella que ele adorava e fazia muito tempo que ela n preparava, e fez um fundue de Nutella com morangos, uvas e framboesas. Nesses dias eles não costumavam dar presentes elaborados e caros, eles sentiam que deveriam expressar o amor com momentos bons e valiosos.Enquanto s/n cortava as frutas, seungmin ligou para ela.
Telefone de s/n
Sn: ai, é o Seung!
Atende
Sn: Ei seungmin!
Seungmin: Ei s/n!
Seungmin disse isso numa voz muito doce e ele parecia bem animado. Finalmente um dia em que os membros não vão encher o saco deles por apenas respirarem o mesmo ar.
Sn: Como vai?
Seungmin: Bem, e você? Estou muito animado, vamos nos encontrar num lugar depois.
Sn: Sim!! Mas onde?
Seungmin: Bora para aquele parque, hoje ele provavelmente vai estar vazio, vamos estar sozinhos.
Sn: Tudo bem!
Sim, eles tinham dias românticos num restaurante mas como eu disse, eles preferem lugares calmos e simples mesmo.
Seungmin: tudo bem para você as 16:00?
Sn: Tudo sim, anjo.
Seungmin: Okay então, te vejo lá as 16:00.
Desliga
Sn: aaah tô muito animada!!
Eu sei que a gente se vê todo dia, mas sempre que chega esse dia eu fico ansiosa!Sn falando sozinha denovo