Resumo: Você é a única integrante femenina do grupo, e vc e Seungmin são bastante próximos apesar de Seungmin não admitir e sempre falar que é S/n que é babá ovo dele.
1- nesse primeiro capítulo skz vão comemorar a entrada de 1 ano da S/n no grupo:
2023 num sábado de manhã:
Bangchan: Gente, a S/n ainda está dormindo, oque vocês pretendem fazer pra comemorar seu primeiro ano no grupo?
Felix: A gente podia dar uma flores pra ela primeiro e depois planejar uma viajem, oque acham?
Seungmin: Acho que seria uma boa, as favoritas dela são as margaridas e ela gosta muito de resort também.
*ambos ficam em silêncio e encaram Seungmin*
Seungmin: O que foi gente? Parem de me olhar assim.
Changbin: Como você sabe que as favoritas dela são margaridas? Ela nunca tocou nesse assunto.
Seungmin: AH EU SEI LA, EU LEMBRO DELA TER ME FALADO..
Diz Seungmin meio nervoso.
Lee know: Admite logo que você ama ela, Seungmin.
Seungmin vira os olhos e fica irritado:
Seungmin: Aff! Vocês são insuportáveis.
*Todos os membros ficam c um sorriso de canto para o Seungmin*
Bangchan: Enfim galera, vocês acham que um resort seria uma boa então?
*todos concordam e chegam numa conclusão q irão fazer uma surpresa para a S/n*
S/N ACORDA:
*bocejo*
S/n:Bom dia povo lindo, como vocês estão?
Lee know: AH lákkk a mal humorada acordou de bem humor com a vida hoje.
Bangchan: Estou bem, princesa! Você está se sentindo melhor? Ontem você estava com cólica e esquecemos de te dar chocolates. Eu, Felix e Seungmin compramos uns chocolates para você!
Seungmin: Eu peguei foi pra mim, oxe.
Hyunjin: AH para Seungmin, você foi o que mãos escolheu pra ela os que ela mais gosta.
Seungmin: Fica quieto, furúnculo.
S/n: kkkk só vocês mesmo. Obrigada gente, eu tô de dieta.
Changbin: Como assim dieta? Você é linda véi, nem precisa disso.
Seungmin: Como assim dieta? Se emagrecer mais do que isso você some do planeta.
S/n: Ai Seungmin, não me estressa minha TPM ainda n passou, tá legal?
*você fica irritada e vai pra cozinha preparar algo para comer mas se depara com o I.N fazendo um café da manhã para você*
I.N: Bom dia S/n!! Feliz um ano no skz! Fiz um café da manhã pra você!
S/n: Ooownt, que fofo! Obrigada Jeojing!
*vcs dois se abraçam*
*os outros membros também te parabenizam*
S/n: Obrigada gente! Eu me sinto muito feliz de ter entrado no Skz, eu amo tanto vocês.
Diz você com lágrimas nos olhos
Seungmin: S/n, desculpa por ter te irritado eu esqueci que você estava naqueles dias, ei fiz uma cartinha pra você espero que goste.
*você olha para a cartinha e sorri*