Seungmin: Bom...
A gente podia..S/n:??
Seungmin: A gente podia ficar juntos fazendo nada, ou se vc quiser eu te levo pra sair fazer alguma coisa juntos..
S/n: Eu prefiro ficar dentro de casa com você.
S/n agarra seungmin num abraço confortante
S/n: Você é tão gostoso
Seungmin: É oq?
Seungmin olha para s/n rindo
S/n: KKKKK não nesse sentido. Tô dizendo para abraçar e fzr carinho, você é muito fofo. Mas serve pra esse sentido tbm.
Seungmin: Você tb é.. nós dois sentidos.
Sn beija seungmin
S/n: Acho que vou levantar pra fazer um chocolate quente.
Seungmin: AH não, fica aqui comigo!
Seungmin puxa s/n pela cintura para um beijo quente e molhado, acho que ele levou o papo de ser gostoso a sério.🌚
S/n foi na onde de seungmin e continuou beijando o mesmo intensamente.
Enquanto o beijo ia rolando, s/n segurou com as mãos no pescoço de seungmin, ela nunca havia feito aquilo antes. Ele gostou. Para seungmin, os lábios de s/n eram tão macios, se ele pudesse ele ficaria 7 dias da semana beijando aquela boca. Eles estavam ofegantes. Seungmin colocou a mão na cintura de s/n por dentro da blusa de frio dela, a mão dele que estava gelada fez ela se arrepiar.
Ambos estavam adorando aquela situação, sentados no sofá se beijando no escuro enquanto chovia, tudo aquilo parecia ainda mais sexy.
Suas línguas brigavam entre si e deslisavam tão facilmente. Seungmin começou a deitar s/n no sofá enquanto ainda a beijava e acariciava suas coxas.
S/n estava quase ficando louca.
Seungmin adorava as coxas de s/n, na verdade, ele ama tudo que há na s/n.
Ele parou de beijar s/n e foi beijar o pescoço dela, com leveza para não machucar. O suficiente para deixar uma marca alí, o único problema é se os membros víssem mas eles não estavam nem pensando nisso na hora.
Depois seungmin voltou a beijar s/n, dessa vez com mais desejo e intensidade, porém...Hyunjin: Chegamos gen-
😨Changbin:😨
Seungmin ainda em cima de s/n vira rapidamente o rosto para a porta e lá estavam os membros
Eles se posicionam rapidamente sentados e os membros passam reto fingindo que nada tinha acontecido enquanto s/n estava morta de vergonha.